UMA SAÍDA INESPERADA


Estava andando pelos recintos daquele lugar sombrio, onde apenas se ouvia o bater do meu coração e se ouvia apenas o som da minha respiração ofegante, como se fosse meus últimos dias de vida. E meus dias iam se passando dentro daquele lugar horrível, que nem posso dar muito detalhes do lugar, indescritível.
Até hoje não sei como fui parar naquele lugar tenebroso, minhas pernas me levavam para onde dava certo naquele lugar assombrado, as vezes se ouvia ruído que vinha de alguma direção, minhas espinhas gelavam e meus cabelos arrepiavam, meus olhos ficavam arregalados, meus lábios secavam, meu coração parecia que ia dar um salto!
Dentro daquele lugar apenas com uma faixa envolto da barriga, descalço e sem nenhuma proteção. As vezes pisava em coisas gelada e também em lugares quente, mas até hoje não saberia explicar oque era aquilo.
Não existia dia e nem noite, apenas oxigênio para poder respirar, era muito grande aqueles corredores. Na memória só vinha uma certeza que daquele lugar a qualquer momento apareceria uma saída. Um tempo se passou, estava eu ali em um lugar cercado e muito gelado, cheio de coisas horríveis se mexendo, sei lá oque era.
Não aguentava mais tudo aquilo! Mas uma certeza interior dizia que a esperança é o segredo de toda força para quebrar barreiras. Foi quando avistei ao longe uma luz como a de um vaga-lume naquela escuridão, e nesse momento ouví uma voz vindo de alguma direção, abra a passagem!
Sobre aquele lodo pegajoso, fui me arrastando até aquela saída com os olhos fechados e exausto! Não me lembro, fui levado para um outro lugar desconhecido, mas nessas alturas estava dormindo.
Quando me acordei fiquei pasmo no que via, estava em um lugar limpinho sendo tratado como um Rei. Naquele momento então ali naquela sala, apareceu uma senhora sorridente com roupas de enfermeira, sapatos baixos, e me disse! Entra aqui nessa outra sala para ser feito alguns curativos, fique sentado aqui, que ela ja vem!
Aí me perguntei! Ela quem? Meus batimentos cardíaco foi a mil.
Logo em seguida ouví passos ao longe, e vinha se aproximando cada vez mais , e eu ali dentro daquela sala com vestes estranhas, e cotovelos ascorados sobre as duas pernas e de cabeça baixa olhando ao chão. Abriu -se então por um momento aquela porta devagarinho, comecei a olhar, fui levantando minha cabeça aos poucos e devagar, ali estava alguém encostado e olhando para mim calado!
Era um sonho ou era realidade! Minha visão era de baixo para cima, não acreditava no que estava vendo, aos poucos ia revelando o mistério.
Primeira coisa foi aquele par de sapatos vermelho com salto agulha, cada vez que ia levantando minha cabeça lentamente a visão era de espanto! Nossa oque é isso, fui levantando minha cabeça e admirando oque era aquilo, via tudo em silêncio e de boca aberta. Uma senhorita loura de cabelos cacheados, olhos esverdeados, rosto angelical, vestido vermelho ao nível dos joelhos e com mangas longa.
Não parava de olhar para mim, mas sempre em silêncio, foi quando ouvi sua voz como a de um anjo me perguntando, é VOCÊ? E continuou a dizer, esperei por 20 anos sua chegada, dentro bilhões de humanos na terra você foi oque conseguiu chegar, a experiência vivida por você é para heróis.
De agora em diante irei dividí-lo meu coração com o seu, quero ser sua para sempre aqui nesse lugar maravilhoso, viver contigo e estar ao seu lado por toda nossa vida, aqui todos sabem da sua e minha existência.
Venha, vamos! Aqui estão suas roupas descentes troque-as. E lá fui de braços dados com aquele monumento simples e elegante, seu andar era leve como uma onça andando sobre palhas seca.
Saimos andando dalí o mais rápido possível, era um enorme corredor, tinha portas para todos os lados.
Por um momento paramos de andar, de repente ela ficou de frente comigo fixando seus olhos ao meu, e disse!`
Toda sua experiência vivida, foram projeções negativa da sua mente.
Encostou sua boca na minha orelha e sussurrou;

Sou a realidade da sua vida!

Sou o seu curativo!

Sou a sua saúde!

Sou o remédio para curar sua solidão!

Sou o calor para te aquecer!

SOMOS UM SÓ!



 Pimenta
Maestro
Enviado por Maestro em 18/06/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3731092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.