AMAR SEMPRE AMAR

Para minha esposa querida!

Era uma manhã de sol maravilhoso, seus raios entravam pelas fresta da janela de madeira do quarto, e os pássaros cantarolavam lá fora. Deitado em uma cama de madeira rústica ainda tentando acordar, meio sonolento, logo estava eu bem acordado admirando aquelas quatro paredes e de vez em quando o teto. De repente para minha surpresa não havia ao meu lado minha amada sem aquele café gostoso em uma xícara que ela sempre trazia todas manhãs, e dizia, acorda meu bem!
Logo pensei, onde estaria ela! Percebi que dentro da cabana não estava.
Me vestí, saí correndo como um leopardo a procura da sua presa, meu desespero era muito grande, sai pela aquela grande floresta em busca da minha amada. Quando notei estava no coração da mata, de tanto gritar já estava alucinado vendo ela a todo lugar. Já estava esgotado de tanto andar, mas jamais entregaria a falta de esperança e ao fracasso.
Para minha surpresa vi ao longe sob aquela brisa um movimento diferente saí correndo, já pensava eu que minha agonia estava ao fim! No meio daquela brisa ouvi uma voz mansa como de uma sereia, estou aqui ! Venha logo !
Cheguei mais perto calado, vi ela sentada no chão e em sua mão direita estava um graveto, e com ele ela escrevia ao chão, TE AMO MUITO!. E logo abaixo estavam escrito as seguintes frases.
`Se ele vier a minha procura sei que me ama e te amarei para sempre`
`Mas se não vier a minha procura morrerei aqui nesta floresta imensa como um pássaro ferido`

Pimenta
Maestro
Enviado por Maestro em 18/06/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3731100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.