Um dia Medy resolveu declarar todo seu amor por Pablo.
Ela isse para Pablo que ia deixar sua história de amor nas páginas de um livro para que ele pudesse ler para compreender o quanto o amava.
Era este,o grande sonho da garota de apenas 14 anos.
Os se amavam loucamente mas só Medy era formada em letras.Pablo era quase analfabeto nem sabia ler nem escrever mas conhecia as letras pela sua propia natureza.
Ela amava escrever e tinham todos os motivos para contar sua historia,pois mesmo que Pablo por esse não a lesse Medy iria mostrar para o mundo saber do seu amor por Pablo.
Um amor que tornara suas almas inseparáveis.
Um dia Medy e sua Mãe estavam fazendo o jantar para comemorar a data de casamento,quando Medy começou uma longa conversa sobre o seu amor por Pablo.Ouvindo e pensando,a mãe disse:
As vezes eu sinto voce tão solta,tão livre pra falar do seu romance com Pablo?
A jovem não queria revelar o seu grande segredo que há muito tempo já escreveria sua historia com Pablo, porque ela faria uma surpreza a Pablo quando um dia terminasse.
Mesmop sabendo que nunca iria ter fim a sua propia historia.
Disse Medy.
Mãe eu tenho uma coisa importante para te falar só espera,mas não pode falar para ninguém,não posso falar para Pablo.
...e sobe a escada correndo para o quarto.Depois desce e mostra seus oito cadernos,todos escritos de ponta a ponta sem faltar uma só linha para preencher;
Sua mãe se enche de felicidades a parabeniza e diz;Está na hora de mandar este livros para editora.Assim você publica o seu primeiro exemplar.
Medy pula de alegria nos braços da mãe.
Dias depois.
Medy está com o coração nas mãos anciosa quer ver Pablo mas não para contar da novidade ela só quer falar dos projetos para ele e ouvir Pablo.
Será que Pablo vai apoiar a namorada?                                                                                                                            Medy olha pela janela do seu quarto e vêr Pablo que acaba de chegar no carro.
Medy grita.
-Pablo meu amor!estava lembrando de você!!!Quero te ver!!!
Pablo acena com mão e diz:
-Desce meu amor!!!quero te vê também!!!
Medy desce correndo e vem ao encontro de Pablo.
Ela não resiste a alegria e fala.
-Amor estou escrevendo uma romântica historia de amor
Pablo a abraça e pergunta.
Fala de quem?De nós dois?
-Sim é uma declaração de amor para você.
Pablo pega o caderno de Medy começa lê e se surpreende com a trama da história.
-Você disse que não sabia ler.
Pablo.Eu aprendi meu amor.Agora posso ler os seus livros.
Vamos procurar uma editora para publicar nosso livro,hoje vou escrever sobre nois dois.
E começou.
-Você é como a luz que desnuda as trevas,é a paz que a vida me deu no momento da guerra e não há nesse mundo beleza maior sem você.
Meu amor,para sempre não estarei só...a poesia se confunde com a realidade,a verdade é o modo que tenho pra poder te dizer como eu amo você..eu sei que nunca vou te esquecer...Talvez um dia sozinho se lembre,que alguém chorou por você .. - alguém que queria te ver SORRIR.Pablo sorrindo olhou para Medy e disse:Esta é a nossa historia de amor.E continuou. As vezes tento te esquecer,mas como posso esquecer se você é o ar que eu respiro.Nos meus pensamentos só ha você..Nos  meus sonhos só existe você nele..A razão  não esqueceu deste pequeno detalhe,o meu sorriso precisa do seu,minha boca precisa da sua,meu corpo precisa do seu calor,como posso te esquecer!?
Meu amor você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida...eu simplesmente te AMO..                                                                                                                                              .      Eu preciso de você pra mim tirar desse labirinto de idéias que é pensar em te perder.
Alivia essa dor que agora eu sinto...nós somos alma gêmeas nosso corpo tem o perfume sem igual das rosas mais raras...
Pablo e Medy permaneceram abraçados trocando caricias dos mais felizes enamorados ainda escreve.
Medy e pablo está na 32a publicação de sua historia de amor.
Um amor forte e antigo 
é memória de menino 
que quando nasce não morre.
Sempre revive renasce.
Fica vistoso fica pujante, 
impossível e incontrolante.
Medy faz um breve relato para o livro que fala do seu primeiro amor.


 w.fatimacoelhosoar.net
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 24/06/2012
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T3742093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.