A hist de Amor de Lya e Joy

Era domingo,Lya acordou muito feliz,logo pela manhã saiu ao encontro de seu grande amor.                                                O dia estava frio era primavera.
Os campos estavam enfeitados de flores,os jardins, tudo amanheceu colorido.
O sol se exibia clareando o nascer de um novo dia e tudo parecia está se encantando.                                                                                                                                            
Lya pegou sua bike e saiu pedalando,ela sentia a brisa soprar no seu rosto,abanar seus lindos cabelos ruivos.Lya gosta muito de pedalar pelo jardins com seu namorado Joy e parques da cidade.                                       Ao ve-la de longe Joy abservou Lya que se aproximava,quiz fazer uma surpreza e escondeu-se para queLya não o visse.
Lya parou sua bike olhou para os lados,de repente Joy saiu rasgando o mato,agarrou-a pela costas.Lya assustada gritou alto e disse:
-Não me assuste,assim você me mata e não vou poder mais te beijar te amar!!!Joy abraçou Lya,dizendo:
-Eu estava com saudade deste teu calor,os dois sentaram-se na grama abraçados e ficaram conversando.

O parque estava movimentado.                                                                                                          Pessoas iam e vinham caminhavam e pedalavam fazendo cuper por todas as ciclovias do parque.Joy ficou curioso ao ver alguns jovens que pulavam de Skyrunners.

Eles faziam shows ao ar livre e os visitantes os aplaudiam.
Joy e Lya foram para beira do lago passear e observar as flores nos jardins.

Joy e Lya dizem que o parque é ideal para curtir a natureza ele precisa relaxar vai disputar na 4a etapa do campeonato Paulista na categoria Buggy Sporty.Joy é piloto iniciante e quer vencer a proxima etapa da competição e foram até a Pista de Automobilismo assistir os treinos.      
O dia estava muito divertido para o casal que  observaram as crianças brincando praticando recreação e lazer.
Lya e Joy foram vê as cascatas de águas que fica nos jardins mais distante e ficaram maravilhado ao ver as aguas cristalinas esfumaçando sobre as pedras.O cenário encantante naquele parque deixou que Joy e Lya não visse o tempo passar,destraidos não viam que a noite já chegava.
Lya vê de longe seu Pai observado os dois:                                                                                                   Oi filha!Oi pai!!!Por que saiu sem avisar filha?
Lya hôôôô pai desculpa!
Vim ao parque caminhar com meu amigo Joy,não vimos que o tempo passou,foi mal Pai!
Amigo?ou namorado?
Lya com seu jeito tímido não negou:
-Namorado pai estamos nos conhecendo.
Joy!!!fala com meu pai?
Joy abraçou Técio e pediu desculpas dizendo:
-Eu e Lya nos encantamos com a beleza do parque e não vimos o tempo passar.Técio sorriu.e disse.                                                                                                     Vamos para casa,afinal ja é noite.
Joy Lya e Técio montaram em suas bikes e sairam sorrindo.                                                                                                                    Tchão Joy!tchão Técio!Tchão Lya!Tchao Joy.
Nos vemos amanhã!
Técio.Lya! não vai beijar seu namorado?                                                                                                       Lya rsrsrsrsr ,Joy pára!!!dá um beijo?Abraçados se beijam.
Tecio. Lya!vamos!!!                                                                                                      

                                                                                  



www.fatimacoelhosoar.net                                
                                                                                          
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 24/06/2012
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T3742264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.