Entre dois amantes, somente a lua por testemunha.

Uma piscina e todo o mistério da água no escuro da noite. Sob a luz da Lua, ela está nadando quando seu amor chega com alguns amigos. Eles vão até o deck da piscina e se sentam. Tomaram uns drinks, conversaram e riem. Ela continuava dentro d’água, nadou mais um pouco e encostou-se à borda pertinho de seu amor. Foi uma visita rápida, seus amigos se levantam para ir embora, ele os acompanha até a porta. Quando volta senta-se numa cadeira a beira da piscina e vê ela sair lentamente das águas. Ele com olhos de desejo vislumbra o corpo de sua amada apenas com a parte de baixo do biquíni, sim, seus seios estavam descobertos. Ela sempre faz assim, para provocá-lo, quando está nadando e vendo que ele está apreciando seu corpo. Ela insinuosamente caminha até a geladeira, seu corpo molhado reflete a luz da lua sob seu ser desejado. Pega mais gelo para os drinks, bem devagar e calma, só para provocar, pois ela sabe que ele está acompanhando cada movimento de seu corpo-paraíso. Ele está vestido, sentado, apreciando com um olhar que ela tanto ama, percebendo o brilho do seu corpo molhado sob a luz da Lua. Deste jeito e simples, o olhar dele a deixa louca de desejo, assim como alimenta o dele. Ela caminha até ele, senta toda molhada em seu colo. Ele sabe do que ela gosta e com sua boca, morde começa a mordeu seus ombros... Passeia com suas mãos por cada curva que ele, como possuidor absoluto do corpo dela, conhece tão bem. Sua boca vai caminhando em pequenas mordidas, até cada cantinho do paraíso que só pertence a ele. Senhor das fantasias dela, ela a faz delirar quando retira a parte de baixo do biquíni e acaricia sua Odalisca. Ela não resiste, se contorce de desejo abre a camisa dele, enquanto ele sobe sua mão e toca seus seios... Ela, pega uma pedra de gelo e começa a passear pelo corpo dele, sorvendo com sua boca cada gota que o gelo molhou. Ele quer falar alguma coisa, mas ela toca seus lábios como quem diz, não diga nada, apenas sinta. Suas mãos descem, abre a calça e solta o seu Sultão... Com seus lábios, língua e dentes, começa a brincar com ele, uma brincadeira molhada, quente, que o faz estremecer de desejo. Ela brincando com seu Sultão, sabe, que ele mesmo cheio de desejo está observando, acompanhando cada movimento do seu corpo iluminado pelo luar, enlouquecido com tudo o que ela o faz sentir! Sapeca, ela não o deixa chegar ao ápice, para antes, sabe que ele está louco de desejo... Seu Sultão está rígido... Com o olhar provocador de uma mulher sapeca, ela olha nos olhos dele, vira-se de costas e encaixa, colocando seu Sultão dentro de sua Odalisca. Ele a penetra fundo, suas mãos a passear por todo o seu corpo, segurando forte, possuindo. Ela quer que ele chegue ao seu momento mágico dentro de dela. Começam devagar, e ela diz: “é tão bom sentir você entrando em mim!!!” Mas logo os movimentos se tornam rápidos, intensos. Ela o sente estremecer, delirar, perder o fôlego, voar para um nirvana absoluto, juntos neste momento delicioso... O momento dos amantes, colorido pelo luar... Sorrateira, ela se levanta devagar, dá um sorriso sapeca e diz: “Meu amor, com essa Lua no céu, a nossa noite está só começando”. Ela serve mais um drink, o deixa respirar um pouco e começa a tirar o resto de sua roupa... “agora quem quer ver seu corpo sob a luz do luar sou eu...” Mas delicadamente, ele a pega no colo e a leva até a mesa, empurra tudo o que estava sobre ela e a deita ali. Olhando do lado, ele vê a canga, com o qual ela se cobre para sair da piscina. Ele a pega e a coloca sobre os olhos dela, vendando-a e desta vez a fazendo ficar em silencio... Sua voz que a enlouquece diz: “Querida, agora quem vai apenas sentir é você, você me provocou, agora quero brincar com o seu corpo até o amanhecer...” Ele começa a beijar seus seios, desce por sua barriga, beija seu umbigo, chega até bem próximo a sua Odalisca e a penetra com a língua. Suas mãos passeiam por suas nádegas, apertam suas coxas, chegam até o fim de sua lua crescente e com os dedos adentram seu pote de mel que o espera no fim da lua crescente. Ela geme de prazer, suas mãos seguram firmes as bordas da mesa. Ela sente o prazer de se ser totalmente violada, ora com a língua, ora com os dedos dele. Ele sente o corpo dela estremecer, então para... Se levanta, coloca suas pernas sobre seus ombros, beijando seus pés e mordendo seus dedos. Olha atentamente cada detalhe daquele corpo-paraíso refletindo a luz do luar. Cuidadosamente ele pega seu sultão. Coloca bem devagar no pote de mel no fim da lua crescente... Ele a sente se contrair ao sentir entrar apenas a cabecinha de seu Sultão... Cheia de prazer e sapeca, em uma mistura de um pouco de dor e desejo, ela desliza suas mão por seus seios, sua barriga, abre um pouco suas coxas, e massageia sua Odalisca. Ela sabe que isso o provoca por demais. Ali ela está, com seu Sultão dentro de seu vulcão e seus dedos massageando sua Odalisca. Faceira, ela começa a mexer suas nádegas, para que seu Sultão pudesse entrar mais e mais... (Dor e prazer de ser violada). Ele apertar suas coxas e faz seu Sultão adentrar fundo. Ela se contrai e continua a massagear sua Odalisca, ora enfia ainda mais seus dedos, para sentir o vigor do Sultão em seu vulcão. Sua outra mão aperta seus seios. Ela sabe que ele está olhando tudo e o deixa ainda mais louco por seu corpo-paraíso. Ele sente o vulcão de sua amada ficar úmido, sabe que ela gosta de fantasias... Ele retira devagar o Sultão do fim da lua crescente dela e coloca em sua Odalisca. Ela comprime suas coxas para fechar seu portal para que ele sinta o adentrar mais apertado. Ele fica louco, pega forte em seus quadris e enfia forte seu rígido Sultão dentro de sua Odalisca, e ouvi a gritar de prazer...” Mais meu Sultão, mais forte, forte, vem para dentro de mim com toda sua força, vem forte, vem...” Ele obedece aos delírios de prazer dela e a pega mais forte, mais rápido, mais forte, mais rápido... Eles gritam de prazer, eles sentem um o prazer do outro... Uma loucura frenética, ele tira seu Sultão de sua Odalisca e coloca novamente no fim da lua crescente, dentro do pote de mel. Ela delira a cada invertida, sente o enorme prazer a ser possuída em cada orifício de prazer, ele tira e coloca as vezes em seu pote de mel e as vezes em sua Odalisca. Ela pede mais, e para satisfazê-la, ele reveza hora na odalisca hora n pote de mel... Pronto para explodir ele enfia fundo dentro da Odalisca, abrindo as pernas delas. Ela sente todo o Sultão dentro de sua Odalisca, levanta seu corpo, tira a ganga que cobria seus olhos, fixa-se aos olhos dele, abraça forte seu amor, aperta ele com suas pernas e sete o Sultão explodir dentro de sua Odalisca. Um beijo louco de tirar o ar e ela começa a se mexer, contrai sua Odalisca e apertar o Sultão ainda dentro dela, para não parar o eterno gozo do prazer...

-----------

Acesse: www.ladystephaniesophie.com.br

Do Livro 'LADY STEPHANIE SOPHIE - DESTINO"

José Meireles

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 29/06/2012
Reeditado em 13/10/2020
Código do texto: T3751352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.