Luy e Syl
Luy e Sil são jovens.
estavam sentados na calçada conversando e não ver as horas passar.
A noite adentra .Já  são 23hs.É noite escura e as nuvens correm na imensidão do céu.
Nícola.
_Muitas são as vezes que não percebemos que o grande amor de sua vida pode está do seu lado e as vezes pode ser até o seu melhor amigo de infancia.
Durante dois anos Rui existiu na minha e eu nunca percebí que ele gostava de mim.
Eu achava que só queria me enganar brincar comigo se beneficiar do meu amor e descartar.
Rui tinha um amigo chamado Nícolas que insistia em namorar comigo.
E de tanta insistencia eu me apaixonei pelo o Nícolas eu comecei me empolgar por ele e acabei ficando com lele.
Rui era uma espécie de cupido para nós,me apresentou ao seu amigo e quando conversavamos sempre me dizia:
-Meu amigo Nícolas está apaixonado,voce gosta dele?
Eu nunca disse.Gosto.Porque,sempre ví alguma coisa no olhar de Rui que não queria revelar
Um dia nós fomos convidados para ir a um baile de casamento com o amigo cupido,que me fez uma surpreza,me convidando para dançar.
-Disse:
-Hoje vou te revelar meu segredo.
-Segredo disse Telma.
-Rui.É telma voce não sabe.
 Desde aquele dia que voce aceitou ficar com Nícolas,não tive mais alegria,meus dias são tristes,não durmo direito.
Telma:não estou entendendo.Não foi voce que me jogou para os braços do Nícolas?
Disse para aceita-lo?
Rui.Não.Não!!!Na verdade nunca queria que isso tivesse acontecido,pois eu te amo,não posso te perder para o Nícolas.
Telma sorriu dizendo:
-Eu sempre quiz ser sua namorada e voce meu grande amor,porque também te amo.Descobrí isso quando estamos juntos conversando tenho uma louca vontade de amar te beijar.
Mas voce nunca me deu chances,nunca disse que me amava também.
Nesse momento Nicolas percebe que Telma e Rui estão muito juntinhos dançando e conversando baixinho e se aproxima dizendo:
-O que tanto voces conversam?Os dois se olham Rui dar um sinal que Telma vá terminar seu romance com Nícolas.
Nícolas tira Telma de Rui e leva,segurando forte nos seus braços.
Mas Telma diz;
Me solta!!!Voce está me machucando!
Telma tenta se explicar,mas não convence seu namorado,que fica furioso.
Rui sai para o estacionamento para pegar seu carro.
Rui quer ir embora e depois conversar com telma.
Entra no seu carro e sai veloz.
De repente ouve a voz de Telma que o chama.
Rui!Rui!meu Amor...me leva com voce!!!
Rui rapidamente abre a porta do carro,e sai com Telma em velocidade.
Rui para numa rua distante e braça seu gande amor e a beija e diz:
Eu te amo e faria tudo outra vez.
Telma:Me leva para onde tu quizer amor.
Eu te amo e isto é para sempre.


                      



www.fatimacoelhosoar.net

 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 05/07/2012
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T3761884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.