MEU PRIMEIRO AMOR...

Meu primeiro amor...

Naquele mundo encantado cheio de vida, vivia Jonas a brincar e se divertir, amava jogar bola, brincar de pega-pega, queimado, bola de gude, pião etc... perto dali morava uma moreninha linda chamada Eliande. Já mais Jonas imaginava que aquela moreninha um dia fosse mexer tanto com ele, brincavam juntos quando crianças mas o tempo foi passando e ele logo descobriu que estava apaixonado por ela. Ela também gostava dele mas os dois não tinham coragem de se declararem e deixaram o tempo passar. mais Jonas guardou no sei peito aquele amor imenso que sentia por ela, era o seu primeiro amor e como dizem o primeiro amor nunca se esquece. O tempo foi passando, ela começou a estudar fora e ele começou a sentir ciúmes dela, mas ela não tinha namorado e também gosta dele. Mas nem toda história de amor é do jeito que os enamorados querem, o destino tratou logo de providenciar o afastamento dos dois. Ela foi morar na cidade e logo tomou outro destino. Ele ficou onde morava louco de saudades dela. Com um tempo ela viajou para uma cidade muito longe e lá ficou. Ele sentia muito a sua falta mas nada podia fazer, foi morar na cidade onde ela morava mas já era tarde, ela já não morava mais ali. Nunca mais se viram. Longe ela casou-se, teve filhos. Ele também construiu uma família, mas o seu primeiro amor já mais esqueceu...

Batista, 112.07.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 12/07/2012
Código do texto: T3773764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.