E vejo que você naturalmente é bela...

Quando te vi achei sua beleza encantadora, cabelos lindos, rosto meigo, lábios perfeitos, olhos sedutores e belo corpo. Então procurei saber quem era aquele ser tão lindo. Começamos a conversar e comecei fazer parte da sua rotina e descobrir que não era tão "Perfeita", pois naquele dia estava maquiada, com chapinha e uma roupa que valorizava seu corpo, mas mesmo assim continuastes bonita mas nem tanto. E mesmo depois de perceber que não é tudo que pensei que fosse continuei interessado, na verdade cada vez mais me interessava. As pessoas me diziam que você era bonita mas não perfeita, e ninguém nem eu mesmo sabia o porque desse gostar... E quando te encontro já não observo tanto sua beleza e mesmo assim continuo querendo mais de você. E gostaria de saber o porque. Então percebi que sua aparência foi ficando aos poucos insignificante para mim porque quanto mais conhecia o seu íntimo, a beleza de primeiro momento ia sumindo, pois me mostrou que o que havia por fora quando vi da primeira vez era uma capa. Mas hoje parei para observar e vejo que você naturalmente é bela, só que o seu interior veio me conquistando todo esse tempo a ponto do exterior ser apenas um enfeite de todo esse conteúdo existente dentro de você. Te Amo!

Beatriz Oliveira da Silva
Enviado por Beatriz Oliveira da Silva em 15/07/2012
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T3779567
Classificação de conteúdo: seguro