Felicidade . com( a história de amor de Vitória e Pedro)

Vitória sentia muita tristeza por Pedro ter a decepcionado mais uma vez, no entanto seguia a vida dela como todos nós precisamos fazer quando acontece algo que muda a rota dos sonhos sempre quando algo acontece que muda o curso que agente traçou na estrada da nossa vida.

Nossa heroína agora começa gastar o seu tempo em outro sonho que o SENHOR colocou em seu coração.

Vitória parece muito comigo ela maternal ama cuidar dos outros. Ser médica era melhor forma de cuidar dos seus sentimentos.

Como a psicologia explica ela sublimaria a sua situação. Ainda se realizaria profissionalmente.

Ela consiguiu passar para medicina em uma universidade pública como diz o nome a Vitória foi vitoriosa.

Formou-se médica e aprendeu a ter humildade sempre pedia ao PAI para cuidar das vidas que ela tocava.

Nossa heróina é precisamente neurocirurgiã, muitas vezes durante toda a operação na sua a mente ela ia clamando o poder de DEUS sobre a vida que estava naquele leito.

No meio de tantas conquistas Vitória chorava por não ter mais noticias do amor da sua vida não sabia se já era casado se tinha mais filhos e orava para que O SENHOR protejesse o seu amado e que cuidasse dele,porque ela sentia por não poder cuidar.

Como Vitória era de carne e osso sentia uma mágua grande, mas não ao ponto de desejar o mal, pois ela tinha coração trabalhado no amor.

Meus amados leitores devem saber que o verdadeiro amor nunca deseja, nem ao menos suspeita mal.

Esse casal ainda se amava mesmo passando dez anos, entretanto foram tantas armações, tantos erros, tanto egoismo que sufocou o amor.

Um dia Vitória decidi procurar pelo nome de Pedro. Ela acha bem direitinho: Pedro Lima Martins.

Ela observa a foto e senti calor, aperto no peito. Eram tantas lembranças.

Acredite que mesmo com aquele tempo sentiusse atraida por Pedro. Lembrou do cheiro Pedro e se deu luxo de ter suaves fantasias.

Como Vitória era evangelica há alguns anos não encarou com bons todo aquele ardor sexual.

Ela mesma se condenará por sentir aquilo por aquele homem que máguou.

Pedro ainda preservava uma sesualidade, mas com o rosto mais maduro, tracejava um tanto de cansaso em suas linhas de expressão, no entanto parecia realizado. Alguma coisa realizaria Pedro.

Vitória só pensou nisso tudo, porque ainda o amava com todas as forças do seu coração.

Ela pensa e repensa e adiciona na rede social mais famosa do ano 2022.

Pedro também estava ali do outro lado precisamente na Russia.

Ele a aceita depois de uns quinze minutos. Afinal muitas coisas também passavam na mente de Pedro.

Vitória pensa mais um pouco para dizer oi. e diz:

- Oi!

- Oi abençuada!

- Nossa você ainda lembra disso.

- Nunca poderia me esquecer de nada que lembra a Dra Vitória querida.

- Você sabe que eu sou médica. E quer me chamar de querida. hrum.

-Como os velhos tempos a Dra Vitória fala que nem uma menina quando fala comigo que coisa linda.

- Eu não sou dotora eu aina não tenho dotorado.

- Eu hein

- Um o astronomo fala eu hein.

- Nem sempre eu falo isso só para íntimos.

- Já faz muito tempo que não sou sua íntima.

- Sei.

- Mas é mesmo.

- A Dra quando tem tempo também anda pesquizando a minha vida.

kkkkkkk

- Debochado!

- Grossa!

- Vai brigar comigo?

- Não!

- Sabe porque?

- Porque?

- Adivinha.

- Não dá para adivinhar fala.

- Ah! Adivinha!

- Não dá!

- Aposto que o coração está batendo forte de tanta curiosidade.

- To. Dá para falar logo!

- iiiiiiiiiiiiiiiiiii

- Vem você com esses iiii vai ficar velhinho falando assim. Fala vai, por favor.

- Ai que lindo ela pediu bonitinho. Como ela é bonitinha.

- Fala! To te pedindo.

- Vitória é que eu estou tão feliz de ter noticias suas que nunca ia brigar com você. Durante esses anos eu lutei muito pelo meu sonho...

- Hum!! e sua fiilha?

- A Ester tá bem, mas deixa eu continuar. Vamos ter tempo de falar dela.

- Tá.

- Enfim eu lutei muito e lembrei sempre da força que você me dava, do quanto que seu coraçãozinho desejava que eu fosse feliz. Hoje sou astronomo famoso, estou passando tempos na Russia em um congresso. Lembrei de você no dia formatura. Você é mulher Vitoriosa e especial sabia?

- Pedro. Eu estou sem palavras.

- Logo você que fala tanto que maior tagarela.

- É!

- Tão bom olhar para seu rosto. Mesmo pela web can. Você continua uma mulher linda. Que saudade eu senti dos seus versos.

Vitória tão acostumada a ter opinião para tudo ficou calada e desconectou a internet. Em 2022 a conecção jamais caia. Ela pensava que Pedro poderia ter bebido, mas ele foi sincero. Não dormiu e com a graça de DEUS a mocinha não tinha cirurgia marcada.

Não queria falar dos seus sentimentos.

No entanto o sentimento foi muito mais forte e quando Pedro estava off ela teclou.

" Pedro eu ainda te amo, parece muito tolo, mas durante todo esse tempo eu nunca consegui te esquecer, me desculpe se os meus sentimentos são de menina sonhadora, mas eu te amo. Ah! Como sou boba! Mas te amo"

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 16/07/2012
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T3781227
Classificação de conteúdo: seguro