felicidade.com (Vitória e Pedro-continuação)

Pedro ficou pensando muito na conversa deles, não conseguiu perguntar sobre a declaração de Vitória o assunto desviou o foco, entretanto trouxe belissimas reflexões para ambos.

No meio de suas vidas muito atribuladas ficaram algumas semanas sem nenhum tipo de comunicação, mas pensaram muito um no outro. Como algo inexplicavel oravam ao mesmo tempo. A evidente diferença de fuso horário de seis horas entre o Brasil e a Russia não precisava com exatidão, mas grande era conecção dos seus pensamentos.

Estavam ligados de forma impar e singular.

Vitória volta a escrever versos, sua vida volta a ter encanto por sonhar novamente com seu principe encantado.

Pedro muitas vezes também se sentia novamente o menino enquanto estudava as estrelas ficava imaginando a mais bela que estaria bem nos olhos de mel da sua amada.

Vitória então criou esse poema quando terminava suas cirurgias de retiradas de tumor:

" Meu amor

como queria ser a sua inspiração,

ser a mais bela

das estrelas,

ser canção,

da sua inovação,

ser a batida do seu coração,

como eu queria viajar

no seu mundo,

me transportar pela pensamento

no vai e vem da segundo.

Enquanto o PAI CRIADOR

me faz um instrumento salvador

de vidas,

você está ai estudando

as suas maravilhas.

Ainda que tão, tão distante,

permanece em minha poesia,

só peço ao PAI

que esse amor

seja mais que uma utopia.

Vem para minha realidade

e meu dia a dia.

Vitória viaja naquele sonho tudo para ela fica lindo e subline ela chega a fechar seus olhos na sua sala no hospital.

E derrepente sua secretária bate devagar nos seus ombros.

- Dotora Vitória está na hora da senhora ir para consultório, seus pacientes esperam.

- Meus pacientes.

"Daqui pouco vou entrar em contato com Maria Clara"

Sua secretária no oculto dos pensamentos:

" Hum a heroina está apaixonadinha, oh! quem poderar defender os doentes"

O que Vitória não sábia era que sua secretária Marcela há anos conserva uma inveja patologica.

As duas cresceram juntas Marcela na juventude era muito mais bela e popular, entretanto não conquistou o mesmo que Vitória.

A inveja e todo sentimento é pior patologia , a profilixia para isso é conservar a beleza dos bons sentimentos. Sim isso é dificil diariamente, mas agente pode se esforçar e não pensar no mal o tempo todo.

Marcela não adiantava conserva ela doentia desde pequena, mas para curar essa história de grande inimiga , mesmo sem saber de nada Vitória só pensa em conversar com sua melhor amiga.

Nada melhor para curar confusão, inveja do que verdadeira amizade, que bela forma de amor criada por DEUS.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 20/07/2012
Código do texto: T3789123
Classificação de conteúdo: seguro