felicidade.com (Vitória e Pedro-continuação)

Vitória decidi usar aquele mesmo computador que usou para falar com Maria Clara, para contar para Pedro que iria buscá-lo no aeroporto. Se sentia feliz, cheia de auto-estima, misturava-se dentro dela um misto de expectativas, de pensamentos e emoçãos por quinze longos minutos resolva chamar Pedro.

- Amor chamando( Pedro configurava escondido o seu micro-computador)

- Oi, Vitória o que foi?

Vitória se sente desanimada com jeito de Pedro.

- Queria falar com você eu achava que era importante, mas deixa.

- Fala minha linda é que estou muito oculpado.

Como a imagem era projetada Vitória reconheceu que Pedro realmente estava oculpado. Ela estava trabalhando na tal pesquisa para descobrir o tal planeta Vitória se esqueceu que na Russia já era 20 horas, enquanto aqui apenas 14.

- Nada Pedro. Deixa!

-Fala Vitória, bem rapidinho é bom você falar que meu tempo está curto!

- Eu também trabalho muito, não fico desdenhando o seu trabalho.

-iiiiiiiiiiiii. Tem coisas que você não muda mesmo, hein, Tchau!Bom trabalho para você.

Vitória pensa rapidamente e diz:

- Não Pedro, eu vou falar logo vou te buscar no aeroporto. Me diz o dia.

Pedro fica muito feliz, gostou muito, mas resolve apenas responder em poucas palavras.

- Tudo bem Vitória, mas me passa o seu telefone para agente combinar, mas agora meu anjo eu estou realmente oculpada.

- Tudo bem Pedro também tenho muita coisa para fazer. Vou deixar meu telefone na rede social. Um beijo. Fica na paz de DEUS.

- Você também.

Vitória continua com muitas expectativas, mas consegue controlar o seu velho temperamento e diz realmente o que queria. Essa foi uma grande superação para Vitória.

Será um grande passo para sua felicidade?

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 21/07/2012
Código do texto: T3789825
Classificação de conteúdo: seguro