é com ele que sei que vou estar quando essa história terminar...

Quando ele veio em minha direção meu coração quase explodiu, senti uma alegria tomar conta de mim, e toda a distância e o tempo longe nada mais significava! Eu tive certeza: eu ainda o amava. Não um amor natural, mas um sobrenatural, que atravessou o tempo e o espaço, vidas e jornadas, tudo só pra estarmos aqui juntos. Frente a frente um do outro.

Ele parou de frente para mim e eu me perguntei: Meu Deus como pode alguém ser tão perfeito? Um deus grego, um Apolo, pintado com perfeição por Zeus. Desenhado pelo pincel de Deus. Um anjo!

Ninguém pode se compara a esse ser em beleza, ou charme. Ele é único e perfeito!

Ele ficou lá em pé, me olhando e sorrindo. Com aquele sorriso que me tira o folego. Tento lembrar como respirar, mas não consigo! Não falo nada porque não lembro como movimentar meus lábios! Não me movo porque esqueci até meu nome nessa hora!

Ele dá mais um passo, se aproxima, segura meu rosto com suas mãos, o calor me queima por dentro. Vou enlouquecer, mas não me lembro também como se faz isso, não sei nada nesse momento...

Sinto que o meu desejo vai se realizar, e como que lendo minhas vontades ele aproxima seus lábios do meu, por um segundo fica encostado só sentindo a sensação de estarmos quase grudados, então finalmente me beija! Um turbilhão de desejos corre dentro de mim... Um vulcão que queima, esse amor louco que nada é capaz de apagar!

Me esqueci de todas as tentativas de esquecê-lo! Não adianta, não tem jeito! Eu o amo e é com ele que sei que vou estar quando essa história terminar...

Não essa vida agora, mas quem sabe a próxima? Vamos voltar sempre um para o outro, pra viver esse amor eterno! Único! Quem nem a vida ou a morte é capaz de separa!

karla geane
Enviado por karla geane em 26/07/2012
Código do texto: T3798332
Classificação de conteúdo: seguro