MORREU AMANDO...

O amor é um sentimento sublime que poucas pessoas tem. O amor para quem ama é a coisa mais linda do mundo, mas as vezes ele nos prega peças que só a morte ou talvez nem a morte pode separar.

Carmelita era uma mulher linda, casada ha muitos anos, vivia com seu marido Timóteo, não tinha uma vida de princesa, pois ele era grosso e não a tratava como merecia, mas viviam. Seu marido nunca tinha lhe dado um beijo na boca assim como ela também nunca tinha tirado a roupa na sua frente. Os dois pareciam dois estranhos, quando ele queria transar com ela, nem tirava a roupa dela, só fazia levantar e não estava preocupado com o que ele sentia. Na verdade, durante seu casamento, Carmelita nunca soube o que era um orgasmo, até que um dia surgiu no seu caminho um moço chamado de Conrado. Conrado ao vê-la logo se apaixonou. Ela também ficou muito balançada, mas era uma mulher casada e seu marido era muito violento, se ele sonha que ela olhou pra alguém com interesse, ele dava-lhe uma surra ou coisa pior. Mas o amor não escolhe dia nem hora para entrar no coração e foi o que aconteceu com Carmelita. Conrado cada dia mais se aproximava dela e ela a cada dia sentia uma atração mais forte por ele. Tudo aconteceu, os dois se encontraram, se enamoraram. Carmelita via em Conrado o que não via ou nunca viu em Timóteo, foi paixão a primeira vista. O tempo passou e os dois passaram a se encontrarem escondidos na casa dele, pois era solteiro e vivia sozinho. Lá ela era feliz, tinha tudo que sonhou e nunca pode ter, Conrado sabia lhe tocar, beijar e lhe dá prazer, mas o perigo estava sempre por perto. Para se precaver, os dois planejaram fugir da cidade e irem para bem longe dali, para poderem viver aquele amor tão intenso, mais o destino também nos prega peças e uma mexeriqueiras da cidade descobriram o seu romance e contaram para Timóteo que ficou furioso. Isso aconteceu na véspera que eles iam fugirem para bel longe dali. Carmelita foi feliz da vida dizer que seu marido ia viajar e que enquanto ele estivesse longe, os dois poderiam fugir tranquilo. Conrado não aquentou tamanha felicidade e resolveu ama-la, foi a sua perdição, Timóteo foi avisado da traição dos dois e de arma na mão seguiu até a casa de Conrado. Sego de raiva quebrou a porta e entrou pronto para matá-lo. Na cama os dois abraçados se amando não perceberam o barulho da porta, mal sabiam eles que aquela hora seria a última deles. Timóteo chegou no quarto e ao vê sua mulher nua nos braços de Conrado, não teve piedade e disparou vários tiros nos dois que nem tiveram tempo para se defenderem. Os dois morreram abraçados e aquele amor tão grande acabou com suas vidas, talvez eles nem sentiram as balas perfurarem seus corpos, por que se amavam muito e foram pegos de surpresa, mas duas vidas foram apagadas como duas velas acesas. Morreram por amor um ao outro! Talvez os dois estejam se amando no paraíso, vivendo o que não foi permitido aqui na Terra e lá onde eles estão o amor é eterno e ninguém separa ninguém. Aquela casa ficou marcada com a casa do adultério, mas também com a casa do amor sem fronteiras que nem a morte pode separar...

Batista,09.08.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 09/08/2012
Código do texto: T3821223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.