A Beleza e os Mistérios-
 
Assim começa,uma beleza na Terra ,só podia ter vindo
das mãos do Artista.Ninguém dos humanos na Terra
teria tanta competência para pintar a Tela que ficaria
para posteridade.Junto a tela,cheia de tinta aquarela,compôs um Lindo Poema-Essência do Amor.

Tão cheio de mistérios ficou,resolveu então tornar a tela viva,deu vida a imagem e assim nasceu o Mar.

Tão gigantesco quanto seu criador.
Durante o dia suas águas transparentes  revelam a beleza de seus habitantes.Ao entardecer,uniu a magia das águas com o dourado do Sol indo embora para se encontrar com a Lua.

Deu vida as suas criações e colocou uma Rainha e seu Amor para este quadro vivo guardar.Tornou-os Guerreiros do Mar.

No fundo do Mar existem muitos Mistérios,que atraem muitos a chegar lá,mas está além da mente dos humanos quem habita por lá.

Temos a Sereia,que entremeia com a criação  e temos seu Eterno amor,o Tritão chefe do Mar.

Dela somente escutamos seu canto Sedutor que enfeitiça quem quebra a barreira e os malefícios a acontecer
quem não respeita os limites do Mar.

Tanto no Céu,na Terra e no Mar,lindos Contos de Amor existem em cada Lugar.

                                 *
 
Nota=Texto Inspirado a partir da imagem que o acompanha.

FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 01/09/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3859633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.