O Monge do Manto Vermelho.
 
Sabia,eu via e não mentia para mim.Sabia que em algum lugar deste Mundo eu encontraria o meu Eterno Amor,que hoje presente dele me perdi.
Uma busca infundável,infindável,mas eu sonhei ele estava ali,mas não o via eu o sentia.

Ah!Sonhos todas noites,espírito Guerreiro batalhador,rebuscava todos os pontos e eu em procura me apresentava.

Uma visão toda Noite,mas que faço onde posso me firmar,sonhos ,lugares,um Monge capuz vermelho,mas sem face.Me fazia bem quando ele chegava.Fosse onde eu fosse ou plasmasse ele é que vinha a meu encontro.Queria tanto ver a face,mas nada de concreto eu não o via,mas o escutava,uma voz macia doce bem doce carinhosa.

Se os deuses me dessem permissão,saberia identificá-lo pela voz.Mas me dizia este mestre ainda não é chegada a hora.Volte para tua casa,um dia vais encontrar-me prometo ainda neste século.
Tornei-me ao desligamento e no sono,como eu sonho viajei a vários lugares.

Até em Atlantis mergulhava,primeiro passo onde me levaram,junto com outros por lá,li um pergaminho mas que para mim só havia desenhos,coordenadas,nada apaixonada eu vi sobre meu amor meu senhor.Toda noite a mesma coisa.
Um dia sei lá como,me vi tomando um ônibus sei lá para onde,na chegada,cidade abandonada eu desci e quem me esperava ,o Mestre Monge da Capa vermelha.Me levou a um bar abandonado e disse,hoje é última vez que me
verás aqui.A próxima já estarei materializado e contigo vou compartilhar.Vá e espere com paciência.


Voltei para casa desanimada.Todos felizes com minha volta e eu voltei a ser triste.

Fiquei feliz,.Quando o vi,meu coração balançou.Ele me seguia  e veio me alegrar.
Mas nada é completo por inteiro.Ele foi viajar, nos falamos  por fone,mail e assim selamos nosso encontro impossível, vivemos em paralelas.
Mas hoje sou Feliz.Te encontrei,sinto a ti dentro de
mim,és o meu
                          Monge do Manto Vermelho.
                          Te Amo Tanto,Amor!
                                  *§*


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 16/09/2012
Código do texto: T3884080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.