Uma Prova de Amor

Eu na espera do anoitecer esperando que ela chegasse para que eu pudesse me declarar,mas..em contratempos não podia fazer isso,pois sempre tinha 1000desculpas para me dar.

Quando ela chegou,fui me declarar,e falei:

-Por favor,será que não percebe o quanto te amo?

-Deixa de ser fingido Carlos,não temos nada,somos só amigos!!!!

-Fernanda,acorda há 10 anos que eu te amo calado,o que te posso fazer para te merecer!

-Nada,esse sentimento não existe em mim,amor é uma bosta,você fica se iludindo comigo,pode tirar o cavalinho da chuva!!!

-Ok,mas quando você sentir isso,você irá ver que isso é mágico!Acredite em ser feliz e não amarga a sua vida,como leva!

-Pare de falar,senão eu deixo de ser sua amiga!

Chorei discretamente para que ela não percebe-se,pensei comigo assim"O que fará para me amar,não gosto de ninguém,só ela tem um cheiro diferente,tem um sorriso diferente que me encanta,é muito esquisito"

Pensei,pensei,pensei.......

Cheguei uma conclusão sensacional,meio que esquisito meu plano,mas,poderia amolescer o coração dela,FAZER UM ASSALTO.

Contratei desde então,3 homens para fazer o sequestro,paguei adiantado para eles e na outra semana iria acontecer o assalto.

Morávamos em Dallas,e como o frio era extremo,repara nos pontos fracos dela,pois trabalhávamos de modelo,o que achava esquisito era a dupla personalidade dela.

Quando estava no trabalho era "feliz",quando saía do trabalho era completamente diferente,ora alegre ora nervosa e ironica.

Gostava muito era de comer na mesma lanchonete de sempre,gostava de fingir que tinha um namorado,para se iludir cada vez mais o coração dela.

Eu,queria ela só pra mim,queria roubar esse coração que estava me atiçando todavia essas interferencias só aumentava esse amor,aquele cabelos loiros,magra,robusta aquele corpo lindo,olhos verdes,só sabia me encantar por dentro,levava uma vida por ela,e um assalto era uma saída para ver como ela reagiria diante a tal situação que nunca havia sido enfrentada antes.

Passou a semana inteira,eu esperando o momento certo,para fazer o assalto vendo se isso ajudaria e se valeria mesmo a pena fazer isso por amor.

Foi-se então que à noite que eu e meus capangas,fomos no apartamento dela e eu com o capuz para que evitasse o meu reconhecimento e os capangas a mesma coisa ela reagiu assim:

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,podem pegar tudo meu,levar dinheiro tudo que encontrasse!

-OK,vamos levar sim,mas você irá ficar no cativeiro!

Levamos ela para o carro e fomos para o cativeiro,que era em uma mansão perto da minha casa,era meu amigo que tinha me emprestado para o assalto nela ficar,desde então comecei a perguntar:

-Porque você nunca amou?

-Não sei,não encontrei ainda o homem que tanto procuro!

-Que tipo de homem você procura e espera?

-Atitude,caráter,humildade,coisas básicas.

-Mas porque que você é bipolar?

-Peraí,você me conhece?

-Muito mais do que você imagina!

-Você trabalha como modelo,certo?

-Sim,mas pra que que tu quer saber?

-Nada,curiosidade!

Eu,tive que mudar minha voz para que não desse nenhuma suspeita para ela,os capangas sairam conforme o combinado e fiquei ela a sós e peguei a chave que tinha em mãos,tranquei a casa inteira,para que ela não pudesse sair,e continuei a falar:

-Desconfia de alguém que te ama de verdade?

-Acredito que sim,porém não sei é algo meio sem sentido,fico chorando sem parar por falta de coragem de dizer que gosto dele,mas,tenho que falar ao contrário para ele não ficar envaidecido.

-Como é o nome dele?

-Carlos.

-O que você diria para ele se sua timidez não fosse extrema?

-Carlos,te amo com todas as letras,pena que minha voz se sucumbe ao meu trabalho,não consigo transmitir nada do que quero dizer,nada é aplausível para mim queria que você pudesse entender.queria noite de amor,noites de paixão,é um trauma de infancia de não conseguir me declarar para eu poder me entregar,seja nosso se você pudesse estar aqui,minha amargura acabaria num instante(começou a chorar sem parar)

Eu tirei o meu capuz e comecei a chorar,junto com ela,e para ela parar de chorar comecei a beijar ela e falei:

-Se quiser me entregar,pode!Eu deixo,e peço você sabe que meu coração é todo seu!

-Desculpe Carlos,por te fazer sofrer,talvez eu não estava preparada para te amar e te entregar.

-Sem problemas,Fernanda,mulher durona,eu gosto,tive que fazer isso,se você me amava mesmo,desculpe pelo interrogatório,aqui foi um assalto planejado,se puder me entregar,você sabe que sou apaixonado por você ,desde quando tinha meus 14 anos e hoje com meus 25 anos ainda sim te amo mesmo sucumbido na minha vontade de declarar algo fazia para que não pudesse me declarar,algo chamado timidez,entende?

-As leis do coração são fracas ,quando se chama beijo tudo se desmancha no mais complexo desejo chamado amor que uni um casal,entende,Carlos?

-Vamos parar de falar Fernanda,entregue-se agora pois nada mais me impede de te amar,e essa amargura sua vai desaparecer,quando te amar completamente!

Fizemos o que ambos tinham a necessidade e vontade e esse desejo.....

Saímos e fomos curtir mais a vida,no trabalho,dentro de casa,amando sempre,felizes nada pode estragar mais esse amor que enfim foi rejuvenecido por uma declaração de amor de uma forma diferente e inovadora.

Desde então,esse assalto foi prevalecido a prova de amor que eu precisava receber,e ela se declarou complemente era isso que precisava ouvir,logo não precisava de palavra nenhuma mais amamos como qualquer pessoa,como qualquer corpo necessitado de amor,porque sem amor a vida não tem graça.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 16/09/2012
Código do texto: T3884730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.