Mania de você

Por que eu sonho tanto? Por que eu sonho tanto com você?

Pra mim é fácil ver seu sorriso sempre, sempre que eu quero. É só consultar meu acervo de você, que tenho na mente. Eu monto pedaços. Construo você aqui e refaço algumas cenas, quadro a quadro. Eu transpiro sempre que saio de perto de você. Isso é um sinal que meu cérebro precisou respirar depois de fotografar você milhões e milhões de vezes.

Eu simplesmente acordei com vontade de mar. Isso deve ser calor ou até mesmo bobeira de morador litorâneo, mas não é por causa do mar. Mar é sempre mar, mas nunca o mesmo mar. A cada dia se tem um mar novo. Ondas quebrando com alturas diferentes, em lugares diferentes, pegadas novas na praia, vento soprando de tudo que é lado. Não é presunção comparar nada com o mar. Mar é sempre mar, mas nunca é o mesmo. Você sempre me vê, todos os dias, mas eu sempre olho você de uma outra forma. Eu sempre vivo você de maneira diferente. Você é sempre mais do que uma atrás do transparente dos óculos. Tudo é uma questão de construir você à cada vez que nos vemos. Ou desconstruir todo meu mundo pra poder olhar você e enxergar um novo. Um novo que me faz querer estar à cada dia do seu lado, mania de você... Tudo virou mania de você.

Fernando Cesar
Enviado por Fernando Cesar em 18/09/2012
Código do texto: T3888484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.