NADA É PARA SEMPRE, TUDO MUDA!

Lembro da primeira vez que o vi:

Moreno, alto, cabelo liso caído sobre a testa.Sorriu para mim, um sorriso simples, meio infantil (adorei!).Retribui o sorriso, ele levantou-se de onde estava e veio sentar-se a meu lado, iniciamos naquele dia um relacionamento maravilhoso.Nos víamos todas as noites, não importava como o tempo estivesse:frio, calor...chuvoso.Bastava nos vermos que tudo o mais se tornava inexistente.

Nos amamos.

Amava me ver refletida nos olhos dele!

Tínhamos uma musica nossa,uma paixão nossa, sonhos só nossos, planos só nossos.

Casar, ter 3 filhos, envelhecer juntos..

Tudo o que fazia parte de um amor para sempre era incluído em nossos planos.

Nossa música:..."Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus..."

Porém seus olhos deixaram de ver os meus e os meus não mais viram os teus...o tempo passou rápido demais e um dia me descobri acordando sem você, sem os planos tão nossos...senti com uma dor imensa na alma percebi que aquele nosso grande amor para sempre não tinha um amanhã.

Lembro da ultima vez que nos vimos, você me olhou, te olhei, amei.. me vi refletida pela ultima vez naqueles olhos que amei.Nos beijamos e eu te disse:Te amo viu?

E você me disse :

Também te amo...

Contudo...não houve um amanhã!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 26/09/2012
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T3901572
Classificação de conteúdo: seguro