Memórias de um Apaixonado

E a carta que eu á escrevi quando a conheci dizia assim:

“Hoje eu contemplei o mais lindo sorriso, o mais lindo olhar... Acordei e só depois vi que tinha dormido, era como se eu fosse hipnotizado. Tudo ao meu redor se apagava para ver aquele ser brilhar, bem ali na minha frente. Esfreguei os olhos para certificar de que a realidade não me enganava, fiquei surpreso, ao ver que não era um sonho, senti que era amor ao ler as palavras gritantes dentro do meu coração, implorando por se aproximar, de um abraço, de um carinho, de um beijo. Foi ai que ela olhou pra mim, desviei o olhar, foi mais forte que eu, logo meus olhos entregaram todo meu sentimento, ela também sentiu, era inegável. Quando me aproximei mais, não foram necessárias palavras, nem gestos, apenas olhares sinceros de dois jovens apaixonados, na verdade, perdidamente apaixonados. Ela me beijou, eu a beijei, e foi assim que tudo começou”.

Já faz cinquenta e dois anos que tudo aconteceu, e hoje ela partiu. Minha amiga, minha companheira, minha razão, minha vida, meu amor, minha mulher. Não fiquei triste porque acabou, fiquei feliz, pois aconteceu. E essas lágrimas que hoje molham meu rosto são de felicidade, de saudade. Uma vida se passou, e uma eternidade aconteceu. E aquela sensação clichê de alegria e timidez, de quando ela vinha em minha direção, ainda está em mim... Mas o céu está comemorando, ao receber o mais lindo anjo. Ela não está mais em meus braços, mas permanece sempre em meu coração, e em minha memória, e ao me deitar para dormir, ainda posso sentir o seu cheiro, ainda posso ver seus olhos, seu sorriso. Parece estranho, mas posso sentir até mesmo suas mãos nas minhas, e é o que me fortalece, e se hoje eu vivo, é á espera do nosso grande reencontro, e enfim lhe dizer, o quão egoísta eu sou, pois mesmo passando uma vida ao seu lado, a falta que você me faz, não há nada que preenche esse vazio, pois um coração quando ama uma vez, este há de amar para sempre.

J J Valentino
Enviado por J J Valentino em 27/09/2012
Reeditado em 25/07/2013
Código do texto: T3903967
Classificação de conteúdo: seguro