UMA BREVE HISTÓRIA DE AMOR...

Havia um idoso-senhor com seus idos sofridos, presentes que o não lhe oferecia, fitando seu olhar ao nada que no mundo esta estória contava:

-Em certa manhã iluminada pelo astro rei, um Homem-menino saiu à procura de seu amor, foi em direção da floresta encantada, onde havia gnomos anjos e fadas, junto a ele em sua caminhada o farfalhar das folhas nas arvores levavam a brisa do vento leve, em suaves risadas. Tudo era maravilha nesta bela caminhada os pássaros a decorar o firmamento, as flores multicoloridas servindo de cobertura ao solo e trilha de preciosas pedras cintilava. E o homem-menino em que seu destino procurava a bela encantada. Não sentia cansaço muito menos dor, pois a ninfas da floresta oferecia a ele orações de amor!Após longa caminhada avistou uma casinha muito bela e colorida onde morava sua amada rainha. Sem hesitar foi correndo até ela e aos braços a tomou vivendo felizes para sempre nesta bela história de amor!

E aqueles que não gostarem, pois não houve aventuras, bruxas a aterrorizarem tão sublime amor fiquem fitando o nada como este idoso senhor!