Nove de Outubro

Um dia comum no calendário?

Aparentemente...

Estávamos no mês 10, ano 2006.

A capital do estado te recebeu com honras merecidas.

Um raro cavalheiro traz ao meu mundo um momento de representação distinta e real.

Veio deixar um pequeno presente ao seu destino já traçado e conhecer de perto, aquela que mudaria toda a sua vida.

Jovem de virtudes prósperas, humilde, de fé inabalável e dona de um coração de ouro.

Ela: do interior do estado do Ceará e sem experiência alguma e sem intervenção que a julgue pronta para um encontro de amor ou digamos: um envolvimento arrebatador.

Ele: da capital do País, lindo, de aparência inefável e de família nobre. Suas atitudes discretas, revelava grande suporte aos instantes seguintes.

Eis-me aqui apenas para celebrar exatos 6 anos, desde o 1º instante que senti pulsar em ti a alquimia da energia. Transformando num raio de luz todos os meus anseios. Transpondo-me ao mundo da felicidade e sempre encontro de motivos.

Foi de valor imenso o seu presente: "um processo de amor..."

Só um processo de amor que lentamente foi ensaiando sentimentos e me fazendo mergulhar, até naufragar completamente num mar revolto.

De tudo ficaram um único caminho: a certeza que o tempo parou apenas para mim. Mas, agora, já não há volta. Não posso mudar meu jeito, meu ser e virar outra pessoa em última instância.

Agora, peço licença para uma pausa e o final talvez seja concluído em mais 600 anos.

Só Deus sabe...

E eu sei que te amo!

Cemma
Enviado por Cemma em 09/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3924571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.