Um para outro

Alana se descobriu no inicio da adolescência,com receio dos outros sufocou seus sentimentos,para disfarçar namorava garotos,porem tinha ansiedade de logo completar a maioridade,assim poder viver o que sonhava,já que ainda não tinha coragem e idade suficiente.Chegado o dia não queria se afastar da família,mas por medo da reação de todos, acabou indo embora,para não revelar a verdade.Ela saindo de casa a primeira coisa que fez,foi abandonar aquela aparência feminina.Abrigou -se na casa de um amigo,depois saiu com ele para comemorar.No local ela não entendeu porque ele a levou para uma balada hétero,ele explicou que seria um teste para ver o que aconteceria,pois magra como era e vestida de homem,poderia até enganar qualquer uma.Indignada pela proposta decidiu voltar para casa,o amigo a impediu dizendo que os dois ficariam só mais um pouco.

Edson então menor fugiu da casa dos pais após o anuncio,pelo preconceito dos parentes.Fez de tudo um pouco para sobreviver.Com vinte e um anos agora já era dono de si.De dia sua opção era quase camuflada porem a noite mostrava-se.Apesar de usar enchimento no lugar dos seios,como tinha uma alma delicada,o rosto até um pouco afeminado,sem exageros na maquiagem,parecia uma mulher quase perfeita,constantemente era confundido com uma,algo que lhe dava muito prazer,já que não se sentia gay.Tinha vontade de se operar,mas com medo adiava o momento.E por ter que levantar as seis no outro dia ia para casa mais sedo,despediu das amigas na porta da boate e seguiu indo pela calçada na sombra.

Alana e o amigo caminharam em direção a uma boate gay,quando de repente levou um encontrão,Edson distraído fitou o rosto dela e ela o dele,os olhares mais pareciam lançar mensagens, ficaram assim por segundos,naquele instante se apaixonaram.O amigo de Alana não entendeu nada,deu algumas tocidinhas,cada qual se refez pedindo desculpas e depois perguntando se o outro estava bem.No automático já estavam se apresentando,trocando números de telefone,mesmo o amigo tentado interrompe-los,afirmando que um era travesti e a outra lésbica,que aquilo não fazia o menor sentido,porem os dois não estavam prestando atenção,só um no outro.

Violeta Azul
Enviado por Violeta Azul em 20/10/2012
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3943711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.