Um dia após o outro

Certo dia uma jovem estava debaixo de uma arvore, e olhando a calma de um pequeno lago, percebeu o quanto era lindo viver, e o quando ela era abençoada por ter ao seu lado uma beleza tão exorbitante.

Os pássaros que cantarolavam, as flores que estavam vivas e belas, tudo naquele dia estava perfeito. Voltando para sua casa e passando por um caminho de terra, ela percebeu que ao seu redor, existiam muito animais, vacas, cavalos e muitas arvores frutíferas. Quase chegando perto de sua casa, ao longe estava vindo um carro, ela olhou para saber se conhecia, mas não sabia quem era o homem que saiu sozinho de dentro. Ele desceu do carro com uma maleta nas mãos, caminhando diretamente para dentro de sua casa, e a jovem só viu a porta que se abriu e fechou lentamente... A jovem não estava entendendo, quem seria aquele homem, o que ele queria em sua casa. Alguns minutos se passaram e o senhor, cumprimentou o pai da jovem, olhou para a pequena e acenou as mãos até entrar novamente dentro do carro e desaparecer pela estradinha de terra.

A jovem entra em casa, e na sala olha a cena de seu pai de cabeça baixa orando para que Deus lhe ajudasse, e por que ele não sabia o que fazer. Sua mulher estava muito doente e só Deus para salva-lá. A jovem se ajoelha na frente do pai sem ainda entender, e com comoção e muito amor, abraça seu pai fortemente...

Depois do acontecido, ela vai em direção ao quarto dos pais, olha de longe sua mãe que ainda esta dormindo, em seus olhos só pôde ver uma mulher linda que estava descansando e que parecia uma rainha dormindo. Seu pai vem de encontro com a pequena e da um abraço bem forte, enquanto fala no seu ouvido,

" Sua mãe esta muito má", ela tem uma semana de vida...

A jovem se desespero e corre para o lado de fora seu pai tenta correr atrás dela, mas só consegue chegar até a porta, e de lá enxerga ao longe a pequena que corre pela estradinha a fora e ao longe.

Na cabeça da jovem ela não podia acreditar, como alguém que amava poderia morrer, não podia. Correndo sem destino, chega debaixo da arvore que na manha elogiava que exaltava o local a sua vota. Ainda de pé chora e sem explicação e debaixo da linda arvore, cai de joelhos ao chão. E com suas mãos levantadas pede com fé, se humilha para Deus que não leve sua mãe. E depois de muito orar e com as duas mãos no peito da arvore cai uma folha, levemente da arvore em suas mãos. A jovem olha a folha em suas mãos e percebe que é um sinal de que sua oração foi ouvida por Deus, abaixou com a cabeça com a folha nas mãos e começou a orar. Lentamente se levantou ainda com lágrimas nos olhos e caminhou devagar pela estradinha agora sem contempla - lá, com um foco, com amor no coração derramado pelo momento, por ter fé em Deus. Chegou a sua casa, seu pai ainda estava na porta, mas desta vez sentado, ela olha para ele e diz, não fique triste, " Nada é maior do que Deus". Entra pela porta da sala, vai pelo corredor até chegar no quarto da mãe. Ainda dormindo, olha para ela e com lágrimas nos olhos beija suas mãos. E diz:

Conversei com Deus hoje mãe! Ele mandou lhe entregar isso. Abriu as mãos da mãe coloca e fecha bem forte e em seguida sai do quarto. Na sala ao lado do pai, abraça-o e os dois dormem um sono divino...

No dia seguinte, o pai e a jovem, ouvem da porta do quarto uma voz angelical e firme, acordem já é tarde. Os dois acordam assustados, ainda sem acreditar, ela estava muito má. O pai olha para a mulher e fala para que ela volte a deitar que ela estava muito doente. A mulher olha para ele, e diz: - Tive um sonho muito lindo, Deus me entregava uma folha e eu corria junto com vocês e chegávamos debaixo de uma arvore onde ao lado tinha um lago.

A menina ainda com os olhos cheios de lágrimas fechou os olhos e agradeceu a Deus. Obrigado meu Deus!

O pai no mesmo dia leva a mulher para fazer exames na cidade, e quando volta à noite corre em direção a filha e com os olhos ainda com lágrimas chora em seus ombros. Filha aconteceu um milagre sua mãe esta curada...

Naquele momento a mãe vê a cena dos dois e também os abraça...

No dia seguinte acena do sonho da mãe da jovem se realiza, eles três chegam ao lugar onde a pequena orou para Deus e ao lado o pequeno lago estava mais limpo e mais lindo como nunca. Tudo pode aquele que acredita nas forças e nas orações de Deus. Nada como um dia após o outro...

Poetadobem
Enviado por Poetadobem em 08/11/2012
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T3976088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.