Os Cinco Sentidos do Amor

Em se tratando de amor seus cincos sentidos poderão ser seus melhores amigos ou se tornarão seus piores inimigos. Não damos conta disso, porém quando estamos no auge de nossas experiências amorosas os usamos constantemente e o que ouvimos o que tocamos, o que os nossos olhos conseguem ver, o aroma deixado no ar por aquela que amamos o que bebemos ou comemos na companhia da pessoa amada e os lábios que encontram os nossos, se tornam combustíveis para memória que se torna vilã ou aliada de nossas almas, é algo que nunca vamos conseguir fugir, pois já nascemos com estes sentidos em nós,

Se nosso desejo for não ficar, ansioso ao ver a pessoa amada, nossa memória tornará em vão todos os nossos esforços, pois ela trará fatos acontecidos em tempos longínquos, para o instante que estivermos vivendo, coisas simples se tornam valiosas para quem ama, basta um olhar para lugares, objetos, programações de TV, gestos de qualquer pessoa e a memória sem que você peça, sem te perguntar se quer ou não, a memória não se importa em te fazer bem ou mal, Trás a pessoa que você ama para próximo, mesmo que esteja distante, mesmo que esteja em braços de outra pessoa, mesmo que esteja morta ela cumprirá sua missão de aproximar você de quem você Verdadeiramente Ama te trazendo satisfação e prazer ou amargura e lhe fazendo sofrer.

Como deter este poder da memória que está sempre compartilhando a coisas que escutamos, tocamos, os lugares que passamos, por hora queremos fugir de nós mesmos por causa de um amor considerado impossível, e quando estamos vivendo este amor, a memória nos faz pensar que estamos amando demais, pois tudo que fazemos nos faz lembrar a pessoa amada.