O RECADO

Tânia estava em êxtase. Seu noivo havia chegado de Paris com muitos planos para o casamento. Já se conheciam há aproximadamente cinco anos. Neste período nada dava errada era só felicidade. Os amigos aguardavam chegar o mês de dezembro para a grande festa que seria na Catedral.

Eram dezessete horas quando a campainha tocou. Ela desceu os degraus apressadamente para abrir o portão. Deparou-se com um homem fardado. Era um policial. Tânia ficou pálida, mas conseguiu entender qual era o recado: seu noivo fora atropelado e estava internado no Hospital perto dali.

O mundo desabara. Ela não imaginava que a esperança em abraçar o noivo havia se transformado em uma tragédia nupcial.

Após visitar seu noivo, ficou desconsolada por saber que ele demoraria muito a se recuperar. O tempo passou, mas para aquele casal nenhuma esperança mais de realizarem o grande sonho. Aquele recado havia mudado toda a vida de Tania que hoje ainda aguarda seu noivo sair do estado de coma.

zemary
Enviado por zemary em 19/11/2012
Código do texto: T3993451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.