" O homem dos sonhos" Parte 04

- Filha como está?? parou de ter os pesadelos? ( perguntou sua mãe)

- Sim, mãe, estou bem melhor! e não era pesadelos...

- Vou lá no hospital ver o Edú, quer ir comigo? ( disse Amanda)

- claro que sim, vai quer horas? ( perguntou sua mãe)

- Daqui a pouco mãe.

- Então vou me arrumar. ( Disse sua mãe)

Amanda foi procurar qual roupa iria vestir, encontrou um vestido de renda longo lindíssimo, não sabia dizer, mais sentia que queria está linda pra vê-lo.

- Pronto filha, estou pronta!

- Tá linda mãe!

- Agora é minha vez. ( Disse Amanda)

- Pronto mãe, como estou?? ( perguntou Amanda, estava com o rosto feliz)

- Oh, filha está belíssima! mais espera aí, vamos pro hospital, ou pra uma festa?? ( perguntou sua mãe, com um olhar estranho)

- Só porque vamos ir pro hospital não significa que temos que ir de qualquer jeito, o Edú não ficaria feliz. ( Disse Amanda, dando um leve sorriso)

- Tá certa, o Eduardo jamais queria vê-la triste, temos que acreditar, porque ela vai sair dessa. ( Disse sua mãe)

As duas saíram e foram ao hospital, chegando lá, a família a aguardava.

- Ele ainda continua no mesmo estado, não sabemos por quanto tempo continuará assim. ( disse a mãe de Eduardo)

- Eu preciso vê-lo, posso? ( perguntou, amanda ao médico)

- Sim, mas nada adiantará, ele não reage. ( Disse o médico)

Amanda nem esperou o médico completar a frase, e já foi direto a sala onde ele estava?

- Meu amor, já está na hora de você voltar, não aguento mais ficar sem você aqui. ( Disse Amanda, com uma voz triste, caindo um pingo de lágrimas em seus olhos)

Amanda pegou na mão de Eduardo e a beijou, sabe que estou a sua espera, não demora tá?

Ela saiu da sala, e foi em direção onde a família de Eduardo estava.

- Mãe, precisa vê-lo, venha... ( disse Amanda)

- Oh, tão jovem, tão bonito... ( Disse sua mãe)

Amanda sorriu, ao ver a reação da mãe.

- Eduardo aqui é minha mãe, não se sinta convencido tá? só porque ela te chamou de bonito.

- Mas disse a verdade. Ou você acha ao contrário? ( disse sua mãe)

Amanda e sua mãe caíram no riso.

Amanda notara que a máquina, onde ele respirava, estava escrita certas palavras:

EU TE AMO, NÃO FICA TRISTE. SUA MÃE ESTÁ CERTA! HAHAHA. BEIJOS, EDUARDO!

Amanda deu um leve sorriso e começou a chorar.

- O que foi filha? o que aconteceu? porque choras? ( perguntou sua mãe, a abraçando)

O Edú, disse que me ama, e disse que você está certa!

- Como assim? não ouvi ele dizer uma só palavra.

Precisamos ir, já passou dos minutos, o médico já está nos chamando.

As duas se despediram da família de Eduardo e saíram.

Chegando em casa, Amanda notou que havia uma rosa e um bilhete do lado da sua cama. Abriu o bilhete que estava escrito:

"Amanhã te espero neste local... não se atrase, pois a saudade é tamanha."!

Ass: saberá depois.

Amanda, ficou um tanto surpresa e curiosa, pois não sabia quem era.

- Mãe, alguém enviou-me algum bilhete, sabe me dizer? ( perguntou Amanda)

- Porque? você está esperando algum? ( perguntou sua mãe)

- Amanda foi para o quarto sem deixar uma resposta a sua mãe...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 26/11/2012
Código do texto: T4006009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.