“O Reino da Princesa Triste”

Existia em um lugar, não muito distante, um reino muito bonito, mas as pessoas que nele viviam não tinham felicidade. As pessoas deste reino tinham uma alegria triste, momentos de felicidade que duravam por pouco tempo..

O rei e rainha desse reino já estavam juntos há bastante tempo, mais a união deles não era feliz, porque o amor havia acabado fazia tempo e eles permaneciam juntos por causa das princesas, filhas deles, e das convenções sociais deste reino.

As princesinhas foram crescendo e cada uma foi casando com os príncipes que elas arrumaram. Os pais rei e rainha, eram muitos rígidos, convencionais e religiosos e isso influenciaria muito as princesinhas.

Elas foram casando e foram embora para os reino de seus maridos. Mais sobrou uma, que ficou com seus pais em seu reino. Essa Princesinha, era diferente das outras. Ela era sonhadora, quieta e imaginava um mundo diferente aonde não houvesse tristezas, falta de amor, fome miséria e desunião. Ela vivia em seu mundo, gostava de seu reino e de suas coisas. Seguia sempre as ordens de seus pais, era muito religiosa e gostava de ajudar e participar das coisas da igreja de seu reino.Só que ela foi crescendo, seu corpo foi tomando forma e seus desejos naturais da idade, foram aflorando dentro do espirito dela. Ela via outras meninas da idade dela, que moravam em seu reino, já terem mais experiência do que ela em certas coisas sobre relacionamento afetivo com rapazes. A princesinha tinha uma criação muito rígida, sua mãe , a senhora rainha era muito radical em termos de experiencia de vida, pois a rainha fora criada com muita rigidez em seu reino anterior.

E nesse clima a Princesinha foi crescendo e formando sua personalidade. Só que dentro dela tinha uma porção de perguntas sem respostas, tinha desejos que ela não entendia e que só as amigas é que explicavam. O mundo da princesinha era um mundo restrito, ela ia para escola, igreja e o castelo, as vezes ia a alguma festinha.

A Princesinha já estava mocinha, adolescente e nunca tinha tido um contato com nenhum rapaz. Ela via as amiguinhas dela sempre comentando as coisas que haviam feito, tipo _ “Beijei fulano, foi muito gostoso “ ou “Puxa eu estou namorando fulano e ele é muito gostoso, beija bem e tem uma boca deliciosa” e também “ Caramba quando eu beijo fulano ele fica todo assanhado querendo colocar a mão em minhas partes intimas” _ ela escutava isso e ficava pensando: “ Puxa eu não tenho ninguém, nunca beijei ninguém” e seu corpo tremia e ela não entendia o que estava sentindo. A Princesinha tinha uma amiga, que era sua melhor amiga e com quem ela confidenciava os seus mais íntimos segredos. Essa amiguinha em um belo dia convidou a princesinha para uma festa. A Princesinha foi. Nesta festa tinha vários rapazes que queriam também ter relacionamento com alguma menina. A amiga dela apresentou a princesinha a um rapaz que ela havia gostado. A festa transcorria normalmente e ela ficou com o rapaz e conversa vai, conversa vem chegou a hora de irem embora. Forma os quatros, ela e o rapaz e a amiga e o outro rapaz caminhando pelas ruas do reino. A amiga dela vinha mais atras, e como já tinha experiencia com rapazes parou em um certo lugar mais escuro e ficou namorando. A Princesinha estava nervosa, suas mãos suavam frio. Seu corpo ardente de desejos para ser tocado, mais sua mente dizendo que não, pois não devia fazer aquilo. Mas o rapaz era bonito e ela queria ser beijada por ele. Então neste conflito ela deixou-se levar pelo momento e deixou o rapaz beijar ela. Ah! Ela nunca tinha passado por aquela experiência. Seu corpo tremeu dos pés a cabeça, um frio gostoso lhe percorreu toda sua espinha dorsal. "Que delicia era o tal do beijo", pensou ela. Se soubesse que era tão bom já tinha beijado antes. Só que o rapaz estava com outras intenções e vontades além de um simples beijo e começou a querer colocar a mão em outras partes de seu corpo. A Princesinha era uma pessoa muito racional e quando percebeu isso deu logo um trava no rapaz e pediu para irem embora.

Quando estava já a sós em seu aposento a Princesinha começou a pensar no beijo, na sensação gostosa que tinha sentindo e deitada sentiu seu corpo novamente estremecer e instintivamente colocou suas mãos sobre seu sexo, e assim adormeceu.

O tempo foi transcorrendo, a princesinha ia levando a vida dela, dentro do mundinho que ela tinha. Sua mãe, a rainha, era rígida e tinha um pensamento muito conservador em relações a homens e tentava incutir isso na mente da Princesinha. A menina, coitada, nutria um grande amor pelos seus pais, mais neste assunto ela debatia com sua mãe, mas no final, para não entristecer a rainha sempre abria mão de seus desejos.

A vida foi passando sem nenhuma novidade. A princesinha era muito aplicada em, seus estudos, pois por não ter uma vida de jovem adolescente normal ela transferiu as suas necessidades para aperfeiçoar os seus conhecimentos, pois em seu subconsciente ela achava que se privando dos seus desejos estava agradando os seus pais.

E assim a Princesinha ia vivendo com seus altos e baixos, mais dentro de sua infelicidade ela era feliz.

Um belo dia apareceu no seu reino um belo príncipe. A Princesinha conheceu ele e por ele se encantou. O príncipe, jovem, bonito, atraente, bem falante também gostou da Princesinha. Começaram então a namorar. A Princesinha a principio, por causa de sua formação moral e por ser muito desconfiada, manteve-se com certa cautela em relação ao jovem príncipe e também por causa de seus pais. O rei por ser uma pessoa extrovertida, alegre, logo gostou do príncipe, mas a rainha não, tinha suas restrições e sempre mantinha um pé atras e outro na frente em relação a qualquer homem.

A Princesinha foi cada dia mais se envolvendo com o príncipe e quando viu estava completamente apaixonada. Sua vida mudou, pois dentro de seus pensamentos ela agora estava realizada. Com o tempo entregou-se ao príncipe e viu seus desejos íntimos serem realizados. Não foi como ela havia sonhado, mas ela fez e não se arrependia porque sentiu prazer e agora sentia-se realizada com este homem, o grande amor da vida dela....Assim ela pensava.

A Princesinha e o príncipe até que viviam uma vida tranquila e feliz, ela se entregava mas a este relacionamento do que ele. O tempo foi passando e o amor dos dois foi provocando inveja e ciúmes dentro do propio seio da família real. A princesinha tinha outras irmãs, e uma delas por ser mais desinibida e muito alegre logo conquistou a simpática do príncipe. Começaram uma amizade que aos olhos da princesinha era normal e ela até gostava, ela confiava no príncipe e na irmã. Só que essa irmã dela tinha um coração ruim e não queria que a princesinha fosse feliz, isso incomodava ela. A princesinha também tinha uma amiga, muito querida que participava de tudo junto com a princesinha. O príncipe também era muito amigo desta moça. O que a princesinha não sabia é que o destino as vezes age de forma cruel. Quando os olhos não veem ou não querem enxergar o que esta acontecendo ao nosso redor.

Há tempos que já havia acontecido um esfriamento entre a Princesinha e o príncipe. Ela já havia percebido isso, mas seu medo, seu horror em tornar a ficar sózinha sem ter com quem compartilhar seus momentos a aterrorizava. O príncipe por sua vez já estava sentindo-se enjoado daquele relacionamento. Achava a Princesinha muito acriançada, muito boba. Ele queria uma verdadeira mulher. E isso ele enxergou na melhor amiga da Princesinha. A amiga também sentia pelo príncipe uma forte atração e queria ter com ele um relacionamento mais do que uma amizade. A Princesinha coitada, já havia percebido algo no ar, mas fingia que não via nada e não queria ver. Ai que entra novamente o destino com sua crueldade. A irmã da Princesinha que ja tinha uma experiência da vida e não era nada boba percebeu a situação entre a amiga e o príncipe, como já tinha inveja da Princesinha aproveitou então a oportunidade para destruir de vez aquele relacionamento. O que ela fez?! Começou a dar força para o príncipe e para a amiga da Princesinha se relacionarem, Começou a encobrir os encontros da amiga e do príncipe. O príncipe sentiu-se como se fosse o rei da cocada preta e começou cada vez mais a esfriar com a Princesinha. A pobre Princesa começou a ficar amargurada, triste, mais tinha esperança de mudar a situação. Ela era perseverante, pois em seus sonhos de menina idealizara um homem para vida toda ao seu lado. Tinha também a sua religiosidade e no fundo ela também queria mostrar para a rainha mãe que um homem presta sim.

Um belo dia, ou um triste dia, depende da visão de cada um, o príncipe não aguentou mais e terminou o relacionamento. Foi o fim. A pobre rica Princesinha viu seu mundo desabar, viu o céu cair sobre sua cabeça é indescritível o que ela sentiu. Ela aguentaria tudo, as agressões físicas e verbais que já estavam acontecendo, a traição, as mentiras, a falta de amor, enfim tudo, mas a separação não. Era demais para ela.

A Princesinha se humilhou, implorou, se rastejou, ameaçou e suplicou ao príncipe para ele não ir embora. Aceitaria tudo, menos ele deixar ela. Ela amava aquele homem, era o sonho da vida dela. Era a realização dela. Como iria viver agora? O que seria dela dali para frente? Ela preferia a morte do que perder aquele homem...mas quando esta escrito pelo criador ninguém apaga ou muda uma virgula. O príncipe em um gesto de profunda desumanidade, no momento da separação, atirou-lhe na cara o que ele sentia em relação a ela naquele momento. As palavras que ele proferiu foram tal qual uma maldição. Impetuosamente e sem nenhum pudor ele disse: _”Não quero mais você, você é chata, mediocre, é mimada e nunca vai perder esta sua estupida infantilidade, nem mulher você sabe ser. Se eu estou até hoje com você foi por pena sua, mas chega e ve se me esquece. Isso foi a gota d’água no coração da Princesinha. Ela sentiu-se arrasada, sentiu-se um lixo humano, porque nunca fora tão humilhada em sua vida.

O príncipe foi embora, seguiu seu caminho. A irmã da Princesinha ficou satisfeita e a amiga perdeu a melhor amizade que ja teve. Agora a jovem linda Princesinha viu sua vida ir além do fundo do poço. Ela em um ato de desespero ficou completamente desvairada. Foi em alguns momentos ao mais alto patamar da loucura e da depressão. Alternava suas emoções diariamente. As consequencias vieram. A vida no castelo tornou-se insuportável para todos. A rainha mãe se cobriu de razão sobre o que falara sobre os homens. E não procurou ajudar a filha naquele triste momento. O rei pai, vendo a situação da filha, o estado desesperador em que ela se encontrava emocionalmente e sentindo-se culpado por ter deixado as coisas chegarem ao ponto em que chegaram, achando que não teve um pulso forte para impedir que as coisas chegassem ao ponto que chegou, ele , o rei, em um gesto translocado renunciou a vida.. Foi o desespero completo. A linda Princesinha sentiu-se acabar de vez sua vida. A irmã vendo aquela situação entrou em depressão por arrependimento, mas já era tarde pois vidas tinham sido destruidas dentro do castelo.

A vida da Princesinha modificou completamente. De uma menina alegre e feliz, saudavel, sonhadora, ela passou a ser uma mulher triste, medrosa, sem coragem para nada, completamente apática a tudo e a todos.

Inexoravelmente a vida continua e a da princesinha resumiu-se a estudos, médicos, trabalho e castelo. Ela reprimiu dentro dela tudo, desejos, sonhos, ideais. No intimo guardava a esperança que o príncipe se arrependesse e voltasse pra ela. Vã ilusão que ela esqueceu-se de reprimir.

Com o passar dos tempos surgiu no reino uma nova tecnologia, a Internet, isso despertou a curiosidade da princesinha e logo ela começou a aprender a lidar com essa nova ciência. Dentro deste novo conhecimento ela criou seu novo mundo que ela passou a chamar de mundo virtual. Foram inventadas umas máquinas que enviavam mensagens para as pessoas mesmo distante. Para a princesinha que transformou sua vida em solidão aquele novo mundo era um alento. Ela podia falar com várias pessoas em outros reinos,mesmo desconhecidas e essas pessoas não podiam nunca feri-la. Neste novo mundo ela podia se expressar e colocar tudo para fora que ela sentia, sem ter que compactuar com ninguém. Ela criou uma amizade imaginaria com ela mesma e assim ela desabafava tudo que sentia.

Através deste instrumento ela foi conhecendo novas pessoas, as quais deu o nome de amizade virtual. Porque? Porque não havia envolvimento pessoal, não havia contato físico. Ali ela podia ser ela ou quem ela quisesse ser e falar com outras pessoas que podiam ser ou não ser quem diziam ser. Este mundo começou a transforma-la e ela passou a viver neste mundo incondicionalmente. Ali ela sonhava e ela mesmo se realizava. Tinha “amigos” que não eram “amigos” e que simplesmente trocavam mensagens sociais.

O tempo como sempre não para, a princesinha começou a sentir-se só. Ela começou a criar medos dentro dela. Alguns anos antes tinham inventado no reino um telefone que falava a distância e de qualquer lugar, deram o nome de celular. Ela na época gostou muito da invenção, mais depois das tragédias pela qual passou e porque tudo que acontecia de ruim ela sabia através destes aparelhos, ela tomou um medo horroroso desses telefones. Então devido a isso as amizades na vida dela eram resumidas a zero. Ela não se importava, depois de onze anos vivendo nesta situação a princesinha já havia se acostumado e se conformado. Neste tempo ela se dedicou mais a sua religião, praticamente tornou-se uma beata. Mais a vida não brinca em serviço e tudo aquilo que o grande criador escreveu em seu livro tem que ser cumprido. Ninguém foge disso, por mas que tente. A Princesinha poderia até evitar, se esconder, mais fugir nunca. Ela ainda era nova e dentro dela existia um vulcão adormecido que de uma hora para outra explodiria um dia, fosse na vida virtual ou na vida real.

Uma bela noite a princesinha estava em seus aposentos viajando pelo seu mundo encantado e neste dia justamente haveria uma apresentação virtual de uma banda de música famosa e ela estava assistindo. Ela dentro deste mundinho dela já havia conhecido muitas pessoas, não pessoalmente, mais de uma forma diferente, digamos no imaginário. Havia uma pessoa que havia chamado a atenção dela, um homem a quem chamarei de Cavaleiro Andante. Ela simpatizou-se com ele devido a observar a forma carinhosa e meiga como ele tratava as pessoas que viviam naquele mundo. A forma de comunicação neste mundo é através de um aparelho que chama-se computador. A princesinha estava no dela viajando pela internet e pela mente sonhadora dela. Era madrugada e por conspiração do universo o Cavaleiro Andante também estava sintonizado na mesma programação que ela em seu aparelho em outro reino. Os dois sem saberem começaram a assistirem juntos a apresentação da tal banda. Os dois então começaram a trocar idéias sobre o show que estava assistindo. Neste exato momento, nesta encantadora madrugada a Luz divina pairou sobre os dois. Uma grande transformação ocorreu no coração da princesinha. Há muito tempo ela não sentia o que estava sentindo. Uma alegria que vinha de dentro de seu coração. Ela já havia se acostumado a solidão de sua vida e não esperava mais que alguém se dispusesse a lhe dar atenção. Ela ficou encantada com aquele homem que mesmo estando em outro reino, bem distante, passou uma noite com ela, viajando no mundo dela, rindo e falando coisas que a cativara. O show terminou, ela foi dormir, mais em seu intimo ela sabia que algo nela havia mudado. Que já não era mais a mesma. Só que a princesinha tinha ainda dentro da alma dela as cicatrizes ainda das coisas ruins que aconteceram na vida dela e então aquela voz interior que adora destruir a felicidade das pessoas começou a falar: “Pare com isso” “Você vai se machucar novamente! Não esta vendo que esse cara só quer te usar!!!” “Deixa de ser boba continua com os seus medos e sózinha em seu mundinho” e assim em uma pertubação constante, a Princesinha começou a entrar em pânico, principalmente porque após aquele dia o Cavaleiro Andante começou a enviar-lhe belas mensagens. Ao mesmo tempo em que gostava e ficava feliz ela se apavorava. Um dia tomou uma decisão. Iria acabar com aquilo, escreveu uma mensagem para ele dizendo que não mais queria ter contato com ele. O Cavaleiro Andante, respeitosamente a respondeu e atendeu o pedido dela, mais que ficaria com o coração partido. Só que tem uma coisa, aquilo que tem que ser sempre será, independente de nossa vontade...Ela ao ler a mensagem dele entrou em pânico repentinamente, pois estava vendo sumir de sua vida a única pessoa nestes últimos anos que a fez sentir-se viva novamente. Imediatamente respondeu-lhe a mensagem e em um ato de coragem e carinho pediu a ele pra ficar sempre ali com ela, nunca deixar-lhe mais sózinha, porque ele a fazia feliz. Ele aceitou, pois estava também gostando daquela Princesinha. A Princesinha ficou feliz, mais seu espirito conturbado, as lembranças tristes de suas cicatrizes na alma a deixavam confusa. Uma coisa ela tinha certeza, que algo estava mudando nela e era para melhor.

Desde este dia os dois ficaram se comunicando todas as noites através de mensagens carinhosas, com o passar dos dias a mudança na Princesinha foi sendo notada por todos em seu reino e dentro de seu castelo, porque ali dentro começou a brilhar uma nova Luz.

Hoje a Princesinha vive um misto de alegrias, esperança, mas de um certo medo também porque as marcas antigas são muito profundas. Ela esta aos poucos saindo de seu mundo de solidão e tristeza e criando com carinho um novo mundo para ela que sabe que poderá ser feliz com alguém ao seu lado.

O Cavaleiro Andante esta em uma missão nos paises do norte, eles sempre estão em contato, inclusive agora fizeram um compromisso sério de lealdade e amor, e isso deixou ambos mais felizes e seguros um com outro.

A Princesinha continua ainda com alguns de seus medos e inseguranças, mas já vê a vida de outra maneira, já se acha bonita e atraente novamente. As pessoas em seu castelo e seus amigos já perceberam a mudança que esta ocorrendo com ela.

Dentro de alguns meses, quando o Cavaleiro Andante regressar de sua missão ele irá passar no reino da Princesinha para se conhecerem pessoalmente e firmarem na corte dela um compromisso definitivo. Haverá um encontro emocionante entre os dois, a Princesinha ao mesmo tempo que se encontra ansiosa que isso ocorra, ainda tem receios, pois foram muitos anos de solidão e ela sabe que quando sentir, ver e tocar em seu amado Cavaleiro Andante seu vulcão irá explodir de alegria, felicidade, desejo e amor.

Essa história ainda não terminou. Aguardem a segunda parte: Será que Princesinha conhecerá o Cavaleiro Andante? Será que este amor irá seguir em frente? Será que conhecer no virtual um amor este amor poderá virá real e ser feliz? Aguardem a próxima parte desta eletrizante história de amor.

Eduardo Carvalho
Enviado por Eduardo Carvalho em 11/12/2012
Código do texto: T4029655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.