"O Reino da Princesa Triste" com a história "A volta do cavaleiro Andante" parte I

Era já onze horas da manhã, de um dia ensolarado e calorento como todos os outros eram naquele reino, aonde o verão já imperava radiante por todos os lados. A Princesinha despertara naquele momento, se espreguiçou, olhou em volta e pegou seu cachorrinho de pelúcia do qual ela não largava de jeito nenhum porque ele simbolizava a pessoa de seu amor, o Cavaleiro Andante. Abraçou o cachorrinho junto ao seu peito, deu-lhe um beijo e disse em seus pensamentos com grande amor em seu coração: "Amor, meu amor...aonde vc estiver eu te amoooooooooooo...receba meu beijo"...ficou ainda algum tempo assim lembrando-se ainda das belas mensagens que os dois trocavam através do tal aparelho que existia naquela época que chamava-se computador. Pensando assim levantou-se rapidamente e procurou seu aparelho de comunicação....achou e ligou ele para ver se tinha alguma mensagem de seu amado, porque todas as manhãs ele lhe enviava uma mensagem de bom dia. Sim tinha uma mensagem como sempre e estava escrita assim: "Minha linda e amada Mulher, como é bom estar aqui com vc todas as manhãs, e nesta manhã tenho algo maravilhoso para te contar......minha missão aqui no norte terminou, estarei retornando para o vosso reino dentro de quatro dias, poderemos enfim nos conhecermos e nos amar como sempre sonhamos...estou radiante de alegria e felicidade! Me aguarde ...te amo...sempre te amarei...beijos mil". A Princesinha não acreditou no que estava lendo, esfregou os olhos para ver se realmente tinha acordado. Leu tudo novamente para acreditar realmente naquilo, pois seu coração estava em pulos de alegria de felicidade. Seus pensamentos eram só de otimismo...ela pensava e falava..."Até que enfim vou encontrar o meu grande amor, oh Senhor! Obrigado! Obrigado!Ah! Como estou feliz....." e com estes pensamentos ela foi tomar um banho e se arrumar para seus afazeres reais.

A Princezinha tinha momentos em que se deixava levar também por pensamentos negativos. No caminho para o local aonde ela fazia seus trabalhos reais ela começou a pensar: "Ai....como vou me encontrar com ele? E se ele não gostar de mim pessoalmente? E se ele achar que sou infantil de mais pra ele? E se as expectativas que ele criou sobre mim eu não conseguir corresponder? Que roupa eu vou colocar quando ele chegar? O que vou falar? Aiiiiii......acho que vou desistir...eu não posso atrapalhar vida dele". E com esses pensamentos tenebrosos ela ia caminhando para o seu trabalho real, e nos seus olhos iam surgindo lágrimas, porque a princesa era muito sensível.

A noite já em seus aposentos reais e com sua máquina de enviar mensagens aberta continuava a se martirizar com aquelas perguntas.Não era dia deles se falarem pelas máquinas, mas ela estava querendo chamar ele para acabar com aquilo. dizer pra ele não vir, que ela queria esperar mais um pouco, que ainda era cedo para o encontro deles. Mas seu coração, sua alma e seu corpo falavam ao contrário, gritavam que queriam a presença do Cavaleiro Andante...pois ela o amava muito. A dúvida cruel persistia, o que fazer, como fazer. Eles já se conheciam a quase um ano, ela não podia mais protelar este encontro, pois o amor deles já era demasiado forte para ficar aguardando alguma coisa mais. Seus pensamentos voavam, ela não sabia o que fazer. Não sabia nem como se comportaria diante daquele homem que mexia com todo seu ser de mulher. Logo as lágrimas começaram a escorrer pelas suas lindas faces, ela chorava copiosamente...quando na tela da máquina apareceu uma mensagem de boa noite do seu amado.....ela tremeu, leu e chorou mais ainda. A mensagem dizia o seguinte: "Meu lindo amor, estou louco de saudades tuas, estou partindo hoje dentro de alguns dias . Como vamos nos encontrar e aonde? Quero aperta-la em meus braços e te dar o meu mais verdadeiro beijo de amor . Deixe recado aqui, pois eu verei durante a viagem. Uma maravilhosa noite pra vc...te amo...sempre te amarei...beijos mil" A cabecinha da Princesa deu mil voltas, ficou sem forças pra responder, As lágrimas ja desciam em cascatas pelos seus olhos, ela não sabia mas se era de nervoso, alegria ou tristeza por querer dar um fim em tudo. Largou a máquina se cobriu com seu ededrom real, pegou o cachorrinho e o abraçou bem forte. E ficou quietinha chorando perdida com seus pensamentos. Sua mente divagava em perdidas soluções, uma hora queria acabar com tudo, logo queria ver e sentir o homem que ela amava, não sabia o que fazer e nem que roupa usar para aquela ocasião. Tinha ainda por cima a família real que iria criticar aquela relação, pois o Cavaleiro Andante era mais velho do que ela. Tanta coisa na cabeça dela e assim ela adormeceu.

Amanheceu outro dia, a Princesa acordou meia tonta, sem saber direito se havia sonhado ou estava realmente acontecendo algo. Beijou o cachorrinho de pelúcia e conversou com ele como sempre fazia todas as manhãs. Pegou sua máquina e viu la novamente a mensagem. Não era sonho, era tudo realidade mesmo. Pegou a máquina, pensou um pouco: "Sabe, eu amo este homem, eu não vou conseguir viver sem ele, tenho sim que toca-lo, senti-lo e vê-lo. Ele foi a única pessoa neste mundo que me compreendeu e me realizou nas minhas fantasias. Vou sim encontrar-me com ele". E pensando assim ela escreveu a seguinte mensagem para o Cavaleiro Andante: "Meu amor, estarei te esperando naquele parque aqui próximo ao castelo real as ......irei encontra-lo sim. Beijinhos e até lá"

(amanhã o segunda parte.....será que a princesa mudará de ideia? será que o Cavaleiro Andante vai se decepcionar ao ver a princesa? Será que a princesa se entregara mesmo de corpo e alma ao Cavaleiro Andante? E a família da princesa aceitará este romance? Não perca amanhã a segunda e última parte desta bela história de amor)

Eduardo Carvalho
Enviado por Eduardo Carvalho em 14/12/2012
Código do texto: T4035703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.