Amor Quase Sem Querer

Em uma cabana,eu triste da vida por não ter recebido nenhum presente,uma amiga de velhos tempos interpelou-me:

-Porque estás triste¿

-Porque não recebi presente nenhum esse ano no Natal,indaguei-me.

-Mas,Jesus não pediu presente nenhum!Interrogou-me

-Mas dizem que as pessoas ficam mais felizes, com os presentes!

-Você vai acreditar em boatos que a sociedade diz,seja você mesmo!

-A família reunida com presentes ali,e eu completamente sozinho em uma profunda tristeza!

-Mentiraaaaaaaa!!!Eu estou aqui neh!

- Você é minha amiga,não minha namorada!

-Eu posso ser muito mais que amiga,só você que não percebeu isso ainda,lhe gosto muito mais do que como um amigo,você aceita ser meu namorado!Falou ela com bastante emoção.

-Claro!Pelo menos meu Natal será mais satisfatório para dar e receber carinhos a todo momento,porque ficar sozinho é chato demais!

Foi então,que o sorriso vieste a tona novamente,eu feliz da vida que mesmo ela ter me ensinado que não é presente que vale,mas sim,um grande amor que deve ser cultivado,amores que vem e vão,mas esse depois do alertado agarrei essa chance,como nunca!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 25/12/2012
Código do texto: T4052307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.