"A volta do Cavaleiro Andante" Parte II.

E agora a continuação da emocionante história de amor "A volta do Cavaleiro Andante" Parte II.

O Cavaleiro Andante estava em seu quarto arrumando suas coisas para fazer a sua viagem de regresso para o seu reino. Sua missão naquele reino havia terminado e ele estava louco para regressar ao seu castelo e ao convívio com os seus. Agora também tinha a Princesinha que ele tinha conquistado e ele tinha muito carinho, respeito e amor por ela. O romance deles tinha começado como em um conto de fadas. Eles se conheceram através da máquina de enviar mensagens. Tudo começou como uma simples amizade que com o tempo foi tornando-se um imenso amor de ambas as partes. O Cavaleiro Andante era um homem já com seus sessenta anos, mais muito bem conservado, ele viajava a outros reinos para resolver questões de vários tipos para os Reis destes reinos. Era um homem corajoso e destemido que sempre cumpria as suas missões com bom gosto e galhardia. Era muito respeitado e querido por todos que o conheciam. Homem alegre sempre distribuia alegria e felicidade por onde passava. Não podia ver injustiças que se revoltava e logo estava comprando uma briga de alguém para a situação ser justa. Mas como que para o amor não existe sexo forte, ele também tinha seu lado fraco quando estava amando como todo ser humano tem. E ele era humano.

Enquanto arrumava suas mochilas de viagem o Cavaleiro Andante ficava perdido em seus pensamentos sobre a nova situação de sua vida. Ele estava amando a Princesa de verdade e muitas dúvidas pertubavam sua mente naquele momento: "Como será que a Princesa irá me receber? Será que ela realmente irá gostar de mim após me conhecer pessoalmente? E se ela me achar um homem feio e velho para ela? Será que ela tem mesmo este grande amor por mim que diz ter?" Essas cruéis dúvidas que martirizam qualquer coração apaixonado estavam pertubando o Cavaleiro Andante naquele momento. O amor já é um sentimento que balança e mexe com o coração e a cabeça de qualquer ser humano, ainda mais um amor igual aquele em que nem um dos dois se conheciam pessoalmente. As almas deles já viviam este amor enquanto eles dormiam, mais seus corpos humanos nunca ainda tinham vivenciado a um encontro. Ele era humano como quaqluer um e sentia medos e inseguranças como todos que amam verdadeiramente.

Com seus pensamentos a pertubarem sua cabeça o Cavaleiro Andante acabou de arrumar suas coisas, dentro de instantes ele iria pegar o onibus, era assim que se chamava os veiculos que carregavam muitas pessoas e bagagens naquela época, que o levaria ao seu reino e ao encontro de seu amor. A viagem seria de quatro dias até chegar ao seu reino. Ele estava indo viajar feliz, pois antes de sair lera a mensagem que a Princesa enviou marcando o local e ahora para eles se encontrarem no reino dela.

A Princesa mal conseguia dormir de nervoso e preocupação seus pensamentos angustiantes e ansiosos a deixavam nervosa e sempre com lágrima nos olhos. O dia do encontro com seu Cavaleiro Andante estava se aproximando. Dentro de um dia o Cavaleiro estaria chegando no reino dele, distante do dela só algumas poucas horas. Ela tinha marcado com ele para encontrar-se no dia seguinte, mais seus pensamentos não paravam de nervosos, de ansiedade, de medo e preocupação e principalmente de temor por achar que poderia decpciona-lo em alguma coisa. Ela pensava: "Me Deus! Está chegando o dia! Que roupa eu vou por? O que vou falar? Como vou agir? Já sei...é melhor eu ficar calada e ele falar.....não!.....Ele vai pensar que eu sou muda.....mais vou falar o que? E se ele quiser sair me beijando logo de cara?......não, ai não vou deixar, porque senão ele vai pensar que sou uma mulher vulgar.....mais pensando bem até que um beijo iria ser bem vindo....iiiiih! deixa eu parar com essas bobagens...tenho que ver que roupa vou por...." Eassim os pensamentos da princesa iam eclodindo em sua cabecinha.

O Cavaleiro Andante chegou em seu castelo, a viagem tinha sido traquila e ele fez algumas amizades por onde passou. Em seu castelo ficou radiante de alegria por ver suas coisas, por sentir a energia de seu lar e por novamente estar em seu reino entre os que amava e lhe queriam bem. Com a cabeça e o coração voltado para a Princesa, logo pegou suá máquina de enviar mensagens e enviou uma para princesa: " Meu doce e lindo amor. Já cheguei em meu castelo e quero confirmar com vc nosso encontro para amanhã. Será no mesmo local e a mesma hora? Estou louco para beijar-lhe estes lindos lábios...aguardo sua resposta...te amo...sempre te amarei...beijos mil" depois que enviou esta mensagem para a Princesa ele foi tomar um banho, porque queria escolher as roupas adequadas para encontrar seu amor.

A Princesa estava em seus aposentos reais arrumando suas coisas e perdidas em seus pensamentos como sempre. Resolveu dar uma olhada na máquina de mensagens para ver se tinha alguma de seu amor. E tinha, ela ficou branca...ele já tinha chegado e estava pedindo confirmação do encontro para o dia seguinte. "Ai......que que eu faço? Não sei o que fazer! Acho que vou dar uma desculpa e marcar para outro dia...vou dizer que estou na tpm.....pensando bem que desculpa idiota! Já sei vou dizer que tenho que viajar com minha mãe para resolver uns problemas.....não essa também não cola! E eu não gosto de mentiras......aiiiiiiiiiiiiii....que vontade de gritar!......nem sei mais nada vou ficar aqui dentro de meu quarto até amanhã....." Com esses pensamentos a Princesa ficou nervosa e sentiu-se sem saber o que fazer....como sempre começou a chorar...e enviou uma mensagem confirmando o encontro.

O dia amanheceu, enssolarado como sempre era os dias naquela época no reino da Princesa. Ela despertou, olhou as horas, nove e quinze da manhã, puxou o lençol e pensou: "Vou domir um pouco mais, pois tenho nada pra fazer hoje é sábado....." de repente ela deu um salto na cama e sentou-se dizendo: "Sábado!!!!!!" ....e colcando as mãos no rosto em desespero falou quase gritando: "Aiiiiiiiiiii...meu Deus é hoooooje! E esta quase na hora, me ajude Senhor!" Saiu correndo da cama e foi para o banheiro tomar um banho. Todos de seu castelo já haviam saido, pois o resto da família real foi visitar uns parentes em outro reino. Ela não sabia nem que roupa iria por....correu pro armário e começo a tirar suas roupas de dentro dele e colocar em cima da cama. O quarto real estava parecendo uma loja de roupas e ela completamente perdida sem saber o que colocar. Experimentava uma calça, se olhava no espelho....achava que não ficava bem....colocava um vestido..se olhava....não ficou bem esse...olhou para seu corpo começou a achar que engordara...penssou: " E agora!!!???....to gorda!!!....aiiiiii....o Cavaleiro Andante não vai gostar de mim....que que eu faço" E as lágrimas ja começavam a brotar em seus olhos..."não, não posso chorar.....quer saber de uma coisa vou é com essa roupa aqui, se ele gostar gostou, se não gostar vai laber sabão.....tadinho!!...lamber sabão não...vai é me beijar na boca isso sim"......e deu uma risada e saiu para tomar banho e se arrumar para o grande encontro.

O Cavalerio Andante já tinha chegado ao reino da Princesa e estava se dirigindo para o local do encontro no tal parque próximo ao castelo da Princesa. O calor estava intenso naquele reino, mais o Cavaleiro Andante gostava de calor. Seus pensamentos estavam a mil por hora, um friozinho lhe incomodava na barriga. A expectativa do encontro o deixava nervoso. Acostumado a tantas coisas perigosas e auqele encontro com o amor de sua vida o estava deixando inseguro e preocupado.

A Princesa se aprontou e saiu de seu castelo em direção ao Parque aonde havia marcado o encontro. Sua cabeça estava também a mil por hora....já nem sabia mais o que pensar...queria logo terminar com aquilo tudo e ver o que ia acontecer. Pensava ela: " Ah que se dane! Se ele não me quiser não quis, já fiquei meesmo onze anos sozinha, mais onze não vai fazer a diferença....só assim dessa vez eu vou para um conventoe não quero saber de mais homem nenhum..." Ao mesmo tempo que pensava assim seus olhos se enchiam de lágrimas, pois seu coração tinha um medo enorme de perder aquele homem que a entendia tanto e que ela amava além das forças dela de mulher.

O cavaleiro Andante chegou ao tal parque, ele tinha este costume em seus encontros com quem quer que fosse, chegar sempre adiantado para fazer um levantamento do local. Caminhou lentamente pelo parque apreciando a sua arquitetura, seus jardins e seus palcos aonde sempre haviam shows. Aachou o local bonito e bem tranquilo para uma tarde de sábado. Observou algumas crianças brincando, outras correndo. Pessoas triando fotos e muita alegria e descontração no local. Ele gostou do astral do local. Procurou um lugar para sentar-se e esperar a sua amada Princesa...

A princesa ja estava dentro do parque e procurava anciosamente pelo Cavaleiro. Caminhou por entre as pessoas olhava em um lugar ou em outro, só que não via ele. isso foi deixando ela nervosa.Começou a pensar que ele não viria mais, que tinha desistido dela. Caminhou mais um pouco e parou seu olhar em um banco próximo a um dos palcos existente no parque. gelou e tremeu dos pés cabeça. Era ele, sim era ele! E estava olhando pra ela.....

O Cavaleiro Andante sentado no banco estava distraido, mais percebu de imediato aquela linda mulher vestida com uma calça jeans escura e uma camiseta amarela olhando para ele paralizada. "É ela, só pode ser.....como é linda" Assim pensando levantou-se e dirigiu-se ao encontro da mulher.....

A Princesa viu aquele homem vindo em sua direção, magro, mas com um porte elegante e suave, teve então certeza que era êle. "Aiiiiiii...que vontade de correr...vou correr...vou sair daqui..." Ela pensava mais as pernas não obedeciam, estava completamente paralizada.

O Cavaleiro Andante chegou perto da Princesa e disse: " Boa tarde! Vc é a linda Princesa de meus sonhos, pegando uma das mãos dela, permita-me, curvou-se e tocou com seus lábios o dorso de sua mão em um comprimento de um verdadeiro cavaleiro, e continuou....muito prazer sou o Cavaleiro Andante"

A princesa não sabia o que dizer ou falar, seu corpo tremia e seus pensamentos estavam a deixado até sem graça, pois aquele comprimento a deixou em estado de extase...."que homemmmm...Meu Deus....que mãos gosotsas e quentes...que labios gostosos...aiii..por favor me beija na boca aagooooora...esquece a mão"...ela pensou mais não disse...então respondeu: "O prazer é meu....vc é muito bonito!.....Obrigado linda Princesa, mais a coisa mais bela já criada por Deus esta é diante de mim: você!" E os dois ficaram alguns segundos se fitando em um longo olhar dentro dos olhos um do outro e a boca foi se aproximando uma da outra neste momento de encanto e de magia e eles se beijaram ardentemente ali no meio do parque. Quando se deram conta eles estavam cercados por pessoas que os aplaudia por aquele lindo momento de amor. A Princesa estava vermelha de vergonha e não sabia aonde enfiar a cara, pois ela era muito discreta e timida. O Cavaleiro Andante sabia disso e percebendo a situação a segurou pela mão e a tirou dali para um local mais reservado do parque.

Ficaram por algum tempo conversando e se amando, matando aquela saudade do que nunca tinha acontecido entre eles. Rindo brincando das coisas que haviam dito um para o outro nas máquinas de enviar mensagens. Depois foram para um shoping que havia ali perto para poderem lanchar. Shoping era uma construção que existia naquela época aonde existiam várias lojas de tudo que se possa imaginar e aonde as pessoas se reuniam com segurança.

Depois do lanche e de várias horas de conversa a Princesa convidou a Cavaleiro Andante para ir ao seu castelo, pois ela estava sózinha lá. O Cavaleiro Andante, ponderou, mas aceitou ir. E os dois sairam de mãos dadas em direção ao castelo da Princesa.

A Princesa mostrou todos os comodos de seu castelo para o Cavaleiro Andante, por último levou ele para o seu quarto real. Mostrou-lhe o cachorrinho de pelucia que ela tinha colocado o nome dele e dormia todas as noites agarradinha com ele. O Cavalerio Andante, tirou o cachorrinho das mãos dela e a puxou carinhosamente para junto dele e disse: "Você não precisa mais dele, agora tem eu"...e beijou a Princesa com um beijo de amor e desejo. Os dois cairam sobre a cama da princesa e delicadamente o Cavaleiro Andate foi tirando a roupa dela.....ela tentou resistir ...mais não conseguiu porque seu corpo em chamas de amor ansiava por este momento....ela começou a tirar as roupas dele também e quando viram já estavam completamente nus na cama em um momento de amor e fantasias há muito tempo gaurdados dentro de um e do outro. A princesa disse baixinho no ouvido do Cavaleiro Andante: "Amor estou com medo" o Cavaleiro Andante respondeu surssurando em seu ouvido: "Fique tranquila, vou fazer de vc hoje uma verdadeira mulher, será para você como se fosse sua primeira vez,tudo farei com amor e carinho" A Princesa delirou de prazer e os dois fizeram o mais lindo momento de amor e prazer entre dois seres humanos.

O tempo passou, e as coisas foram se ajeitando....a Princesa era felicidade e alegria pura em todo os eu reino as pessoas percebiam isso e o reino também foi ficando feliz.....a Família real da princesa no inicio ficou contra aquele romance, mas depois viu tanta felicidade na princesa e os modos do Cavaleiro Andante que acabaram por aceita-lo em seu meio familiar como também criaram uma grande amizade por ele. A Família do Cavaleiro Andante aceitou a Princesa de bom grado e gostam muito dela.

Eles se casaram, a Princesa virou Rainha no reino do Cavaleiro Andante, pois na verdade ele era um Rei, pois seus pais haviam falecido e ele havia herdado a coroa real por ser o primogenito, mas como era de um espirito aventurerio deixava o reino entregue a suas irmãs princesas e ia pelo mundo ajudar as pessaos de outros reinos.

O Rei Cavaeliro Andante e a Rainha que era uma Princesa do Reino Triste, que hoje é o reino mais feliz dessas bandas tiveram uma linda filha, uma nova Princesa, só que essa será a Princesa do Reino Feliz.

Dizer que eles viveram feliz para sempre é colocar um ponto final na história, como esta bela história ainda não teve fim....fica assima combinado: Eles vivem felizes e realizados um com o outro em seu reino encantado, aonde o mundo deles é só de felicidade, fantasias e muito, mais muito amor.

Ainda não é o fim.

Eduardo Carvalho
Enviado por Eduardo Carvalho em 25/12/2012
Código do texto: T4052822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.