Depois que Beatriz faleceu , Elton não era mais o mesmo homem .As vezes mal humorado , deprimido , sorrir era uma eventualidade .
Sua imagem de homem frio e calculista não era condizente com o que sua alma mostrava .
Seu olhar perdido era uma procura de cura para um coração ferido , descrente de um novo amor , na felicidade á dois .
Elton saiu do condomínio 'Casa Branca' e foi morar num apartamento que também era grande e aconchegante .
Logo contratou alguém para cuidar do seu novo convívio .
Por indicação , contratou Eliza , uma pessoa refinada , sensível e muito dedicada , para completar o pacote , era uma mulher charmosa e inteligente .Quase nunca se encontravam , Eliza chegava e ele já havia saído para o escritório . Mas Elton se mostrava muito satisfeito com a dedicação de Eliza , suas roupas sempre bem passadas e casa sempre perfumada .
Ele sempre recompensava Eliza com gratificações .
Praticamente estava fazendo um ano que Eliza estava se dedicando ao seu trabalho que fazia com muito gosto . Elton já tinha confiança e carinho por ela , já conversava e trocava palavras , e até mesmo olhares ,Eliza tinha um sorriso e um corpo muito bonito .Ela nunca imaginava que Elton sentia interesse por ela por ele ser muito sozinho e sério .
Certa tarde Eliza já terminando o serviço para ir embora o telefone tocou...Elton pediu para que ela fizesse algo para o jantar, ela não entendeu porque ele ligou tão perto da hora dela sair , mas não se importou , era poucas as vezes que pedia tal coisa.
Eliza preparou um risoto de tomates secos , filé ao molho madeira , uma salada ao molho de manjericão...e ainda fez um flan de queijo com goiabada , ele adorava .
Eliza já estava enxugando as mãos para ir embora quando ouviu a porta da sala se abrindo . Sem saber porque seu coração desparou .Ela queria estar longe antes dele chegar .
_ Hum que cheiro bom...vou tomar um banho. Ei , coloque mais um lugar por favor !!
Eliza pôs outro lugar e foi tomar um banho rápido para sair antes dele voltar a chamá-la .Terminou de vestir e passou um batom bem claro e estava saindo ás pressas , quando abriu a porta do seu quarto quase caiu de costas.Elton parado ali a esperando.Será que esqueci algo ...sua cabeça rodava enquanto ele a admirava com outros olhos .Ele estava de jeans e polo , com seus cabelos grisalhos jogados para trás , um perfume maravilhoso .Ele já tinha ido na adega e escolhido uma garrafa .
_ Você não vai me deixar jantar sozinho no dia do meu aniversário ?
Ela foi em outro mundo e voltou sem palavras , ele pegou sua bolsa
deixou em cima da bancada , puxou a cadeira esperando que ela se assentasse.
_Vou servi-la já que preparou este banquete .
Eliza estava ainda não acreditando , mas depois da primeira taça de espumante ela já estava falante ,sorridente , e ele adorava aquele jeito tagarela dela.
Passaram um bom tempo conversando e se conhecendo além do formalmente...Ele percebeu o quão doce e interessante era a mulher que cuidava de seu dia-a-dia . Elton sorria como há tempos não fazia , sentia envolvido numa magia ao lado de Eliza . Era tão bom que começou a desejar que o tempo não MAIS passasse .
_Preciso ir , já está tarde...
Vou te levar , depois da sobremesa .
Eliza não deixou de cantar o parabéns , e ele a olhando como se não acreditasse naquela meiguice toda , como se só agora despertasse o desejos de homem .
Ela foi abraçá-lo e não imaginava que ele estava desejando alcançar seus lábios num beijo longo e desejado ,por um momento ela relutou ...
Mas não por muito tempo , Elton havia a dominado. Ela se entregou com todo carinho até que voltou á realidade. Ela saiu dali correndo , Elton ficou anestesiado com o beijo e a deixou ir , sabia que Eliza precisava pensar assim como ele , e a certeza de que ela estaria lá no outro dia.
Ele sentiu uma magia o cheiro dela ali , aliás tudo ali tinha muito dela ,
a certeza de querer viver e amar novamente invadiu seu ser.
Tomou mais uns goles do espumante apagou a luz e foi para o quarto queria prolongar aquela doçura .
Eliza pegou um táxi , e sorria sozinha , sentia o cheiro daquele homem agora no seu corpo...pensava só no momento , deixou o outro dia para depois , sorria e sentia feliz como nunca.




Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 30/01/2013
Código do texto: T4114511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.