Sentimentos

E deste mundo estou dando um tempo,de todos me desapeguei e um amor que não sei mais sentir, um coração que bate mais não acelerado como antes.

Mas apenas não posso deste mundo me esconder e fugir, preciso eu acordar e meus problemas enfrentar e pessoas perdoar, algumas irei fazer chorar, mas é apenas algo que eu criei e essa dor hoje não vou poder evitar.

Pois o meu próprio Deus não conseguiu a todos agradar.

E realmente eu peço a ti meu senhor me ajude os medos eu enfrentar da melhor maneira possível.

Não sei eu como vim parar realmente neste reboliço só sei que eu preciso deixar minha vida o mais retilínea possível sem excrescências .

Capitulo 1

Se um dia eu amei, hoje realmente não sei agora quantas vezes eu disse Te amo a alguém,já não consigo mais contar.

Só diferente de outras pessoas eu nunca usei essas palavras só para conseguir alguém,só as disse pois no momento eram realmente as melhores palavras para meus sentimentos descrever.

Infelizmente hoje eu não sei se realmente senti o que disse, pois quem ama jamais esquece.Um amor quando realmente amor é dura uma vida toda e mais um pouco ou só é assim que acredito ser,lamentavelmente esse amor acontecer eu não consigo fazer.

Quando eu tudo resolvida em minha vida estava,quando eu realmente sabia que aquela garota eu amava como quando por segundos eu há perdia de vista meu coração disparava tinha eu um grande medo de perde-la.

Hoje tenho um grande medo de dizer que já não sinto mais aquele encanto,aquela magia,pois ela em mim fiz acreditar e amar-me.

Um tempo se passou pessoas em minha mente falaram,mas cada uma falava um idioma diferente,todas essas informações e conselhos em minha mente entraram,minha vida abalaram e o cérebro embaralharam. E assim eu me perdi nessa grande meada do meu cérebro e coração,se tornou mais que um labirinto.

Chego até a passar mal por apenas tentar entender,não sou pessoa de ter pusilaminidade,

Mas chego a me intrigar se devo procurar a saída ou fico neste Dédalo.

Pois além de tudo ainda tem as dores alheias , não quero eu causar plangores.

Ontem eu dizia te amar você porfiava em dizer não ser verdade, meus valores não me permitem mentir não quando se trata de amor,espontaneamente de mim as palavra saiam com a mais naturalidade de estar dizendo a verdade.

E hoje é ela quem me manda mensagens todos os dias a dizer que me ama e eu basicamente não sei mais o que dizer.

Mas como pode também alguém que não consegue nem mais sentir como ira conseguir falar!

O tempo parece me pregar peças,a vida parece me doer,os motivos de me fazerem seguir é apenas meu ego não querendo me deixar ter pusilaminidade.Então sigo mas não sei por onde ir direita ou esquerda.

Está noite eu conclui que depois de rezar Deus está atendendo meu pedido de tirar as excrescências de minha vida os sinais agora estão claros.

Pois se eu não sinto mais a falta dela quer dizer que realmente em mim ela não soma mais nada,apenas um pecado amais que eu estava a cometer e não fazia parte dos meu valores antes.Já comecei a trabalhar as palavras pra contar a ela pois não desejo magoar ninguém e o mais breve possível já terei dito e hoje ser amante volta a ser eliminado de meus valores.

Oliver Silva
Enviado por Oliver Silva em 01/02/2013
Reeditado em 26/11/2013
Código do texto: T4116672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.