Amor sem medida

Os olhos faiscavam ao cruzar com os daquele homem, cujo ela nascera para servir. Depois de meses de afastamento ali estavam eles novamente juntos, o corpo daquela fêmea clamava pelos seus carinhos,tanto que ao chegar perto dele seu coração disparava, suas pernas tremiam, sua alma conseguia sentir a força que tinha aquele amor.

Nada nem o tempo de afastamento conseguia mudar o brilho dos olhos dele ao vê-la, suas mãos a envolveram junto ao seu peito, com um sorriso de aconchego seus lábios procuraram o beijo daquela dama.

Os dois enamorados sentiam verdadeira vontade de estarem um dentro do outro, mas a ocasião não os permitia. Se acariciavam discretamente, se controlavam, teriam eles que esperar mais alguns dias.

Ele viera apenas para matar a saudade, pois tinha de ir para um trabalho distante, mas ela ali reafirmava abraçada em seu peito e olhando em seus olhos sem uma palavra dizer...Vá em paz sou apenas tua e aqui estarei a tua espera.

Assim deu-se mais um encontro entre aquelas almas que se pertenceram desde a primeira vez que se viram, pois foram elas feitas uma para outra.

Aquela dama viu se despedir o seu amado com a certeza de que o mais breve que ela pudesse imaginar estariam novamente unidos. E o que fizeram se afastarem tinha se tornado passado.Pois o amor dos dois era um amor sem medida.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 03/02/2013
Código do texto: T4121625
Classificação de conteúdo: seguro