Quando vidas tem de se encontrar , há uma força que rege esta magia. 
O amor é a força mais linda , sua capacidade de fazer acontecer é imensa 
apenas testificamos .


Que dia maravilhoso que Lucas e Morena viveram , se entregaram sem limites a força da paixão .
No dia seguinte  , Lucas viajaria para executar um trabalho no interior .
Morena amanheceu sentia no corpo a entrega do seu amor  de tudo que podia ter de ter melhor e mais sublime.
Lucas estava demorando ligar , talvez era motivo do seu desconforto .
Já era ínicio de tarde quando seu telefone tocou , era Lucas .
-Oi amor !! tudo bem , estava aflita .
- Depois de uma pausa , Morena ouviu a voz de uma mulher lhe dizendo que Lucas tinha acidentado e estava no hospital .
Morena não acreditava , anotou o local do hospital e logo foi para lá .
Chegando na recepção , veio uma mulher em sua direção .
-Oi , sua a esposa do Lucas e como tinha ligações e mensagens sua no celular , resolvi ligar .
Morena agradeceu pela gentileza e ficou ali parada  sem reação . Por mais que soubesse da relação mal acabada dos  dois , ela  sentiu constrangida .
- Vem , você quer vê-lo , não é ?
Morena a segui e , ela apenas apontou para a porta do quarto .
Entrou e viu seu amor , quem que ela desajava , á quem se entrgou um dia antes .
Ele estva bem machucado , ela segurou suas mãos e chorou , Lucas olhou
Morena com ternura .
Ela beijou sua testa e saiu dali chorando .
No fim da semana Lucas saiu do Hospital e Morena não mais o procurou  , por mais que tinha uma louca vontade de ver  se ele estava bem .
Mas  ela realmente  afastou e três semanas depois , Morena descobriu que estava grávida de Lucas .
Ela aceitou o convite de sua irmã e foi morar no Nordeste 
Seria ótimo , assim não correria risco de encontrar Lucas 
Ela teve uma gravidez tranquila , e amava muito Júlia .
Novembro já havia chegado , e o dia da sua internação também .
Sua irmã ficou o tempo todo com ela ,  aproveitou que Morena estava mais sensível , tentou  com muito esforço  convencê-la de ligar para Lucas .
-Alô , Lucas ?
-Sou eu , Morena .Preciso ser breve , porque daqui a pouco entro para sala de cirurgia . Estou prestes  a dar luz , á Júlia , nossa filha .Bem , não estou 
querendo  assustar e desorientar , mas é a verdade que quero contar ...Nós , não precisamos de você , estamos bem é justo que saiba .
Antes que ele dissesse uma só palavra ou se manifestasse qualquer sentimento ela entregou o telefone para sua irmã aos prantos , já saiu dali para a sala de cirurgia.
Na verdade ela não queria nem saber a reação de Lucas o que mais interessava naquele momento é ter em seus braços Júlia .
Depois que foi para o quarto , passou um tempo sua irmã veio vê-la 
Morena estva linda , iluminada ...tudo tinha ocorrido bem .
Já a enfremeira traria Júlia .
Carmen a beijou  ,  estava feliz de encontrar sua irmã bem 
Morena preciso te falar algo importante , foi quando a porta se abriu
e vindo o chorinho de Jíulia anunciando que estava com fome ...
Carmen se emocionou ao ver Júlia , era muito linda .
Morena estava cansada e Carmen não teve tempo de dizer que Lucas  chegaria mais tarde para conhecer Júlia 
Morena dormiu com Júlia aninhada em seu peito . Carmen estava lá  , já era tarde da noite ...
Foi quando Lucas chegou , ela não o conhecia , somente sabia que Morena amava aquele homem ainda .
Ela foi até a porta recebê-lo ,  se apresentou  , aproveitou para mostrar onde ele poderia lavar as mãos .
Disse que iria para casa  ,  estava muito cansada , que pela manhã voltaria . Ela já tinha gostado do jeito dele  ,  despediram  , Lucas fechou a porta .
Foi se aproximando da cama ,  muito emocionado ...Morena continuava como da última vez quando a amou . Estava serena , um semblante feliz ..
Ele acendeu a luz do abajour para ver o rostinho de Júlia  que pareceu se incomodar com a luz , com jeitinho ele a pegou ....
Saiu de perto para que Morena pudesse descansar ..lágrimas saltavam de seus olhos , quando  viu Júlia nenhuma sombra de dúvida passou em sua mente , ela tinha o dedinho como dele ...e quando viu isto , mais chorou 
Ela parecia com ele ...Morena se mexeu  quando sentiu falta de Júlia , quase soltou um grito ,  ainda quando viu Lucas com ela nos braços .
Ele entregou Júlia  ,  se aproximou deu um beijo na sua testa , ainda estava emocionado .
Disse que tinha passado todo este tempo a procura dela , que ao sair do hospital  ,  saiu de casa para começar uma vida com ela , mas não conseguia encontrá-la .
Mas que naquele dia ele tinha orado a Deus para que se  o amor existesse realmente na vida dois ,  algo os uniriam  para sempre ,  ele só não imaginava que seria uma linda menina , Júlia .
Assim ele testificou seu amor para Morena .


Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 06/02/2013
Reeditado em 06/02/2013
Código do texto: T4126963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.