Você, meu amor

O tempo passou. Você permaneceu comigo e eu contigo. Estávamos cada vez mais fixos um no outro. Mais entrelaçados, mais enrolados. Você me trouxe de volta. Fez-me sentir melhor. Sarou minhas feridas. Limpou minhas mágoas. E fez-me esquecer o passado. Mas, novamente, não deu.

É, mô, lembra que na maioria das vezes que você entrava no facebook sempre tinha um textinho meu para você? Você dizia que não era tão bom em palavras como eu. E lembra que eu te perguntava quais eram seus sonhos e você dizia que queria apenas ficar comigo? Eu planejava tantas coisas, tantas metas, eram tantos desejos... E você só queria a mim. Mas lembra de como éramos felizes? Lembra das nossas brincadeiras? Lembra das nossas coisinhas idiotas? Nossas intimidades, nosso jeitinho. Lembra daquela vez que te fiz chorar? Lembra do dia em que ficamos até tarde conversando bobeiras? Lembra de quando inventávamos historias, as nossas historias? Lembra das brigas, dos sorrisos, das palavras, das promessas, do nosso amor? Se lembra, mô? E a gente que acreditava que podia dar certo. Estraguei tudo, eu sei. Me desculpa, sinto tanto quanto você. Sei como te magoei e como pode já não gostar tanto de mim. Mas saiba que nenhumas dessas lembranças serão esquecidas facilmente. Meu sentimento por você não se tornará algo ruim que fará meu coração ainda mais angustiado. Amo você e esse amor não será em vão.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 27/02/2013
Código do texto: T4163425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.