Ser feliz com você

Começou a chover. Logo me lembrei de você nesse início de março. Ah, como eu queria que estivéssemos juntinhos. De baixo do edredom, olhando a chuva para fora da janela, sentindo o cheiro dos seus cabelos, ouvindo sua risada gostosa no pé do ouvido, sentindo seu abraço confortável e seu nariz na minha nuca. Ouvir alguma canção romântica para registrar o momento. Ter algumas conversas bobas. Um carinho diferente, um momento simples, mas inesquecível. Como seria bom. Qualquer coisa seria boa se fosse com você. Assistir uma aula chata, andar a pé por uma longa distancia de baixo de um sol escaldante, arrumar a casa, ver o jornal da TV, fazer compras no mercado, dar aulas para um bando de criança chata... Qualquer coisa insuportável, com você continuaria sendo chato talvez, mas seria bom, seria os nossos momentos, a nossa vida juntos. Mesmo que tivéssemos que seguir uma rotina cansativa e monótona, eu seria feliz se estivesse com você. Não importa o quanto seria difícil e complicado se tivéssemos uma vida juntos. Eu seria feliz! E acredito que ainda vou ter essa oportunidade, essa alegria. Acredito que, algum dia, nós vamos ser muito alegre na nossa casinha cheia de animais, quadros e porta retratos. Vamos ser feliz com nossas brigas, nossas diferenças e desentendimentos. E também vamos nos amar a cada dia, sempre. Vamos sim.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 02/03/2013
Código do texto: T4167854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.