AMIZADE SEM FRONTEIRAS

AMIZADE SEM FRONTEIRAS

Quando acordei olhei do lado do meu travesseiro tinha uma carta. Quando abrir na carta- estava escrito a seguinte frase: eu a saudade mando você viajar agora para a casa de Jessica Santos e não te deixei o endereço anexo a carta porque que vai te guiar é o seu amor por ela. Quando terminei de ler a carta que estava ao lado do meu travesseiro, levantei da cama fiz uma oração.

Ao terminar a minha oração, pensei como vou chegar à casa de Jessica santa sem saber o seu endereço? Parei á refletir, foi ai que percebi que o que ia me levar até a casa de minha querida amiga, era a imaginação. Chegando a sua casa bati na porta. A mãe de minha amiga Jéssica abriu a porta e logo mim perguntou - você é William amigo de Jéssica?

- eu respondi – sou

- ela disse vamos entrar.

A mãe de Jéssica falou – vamos conversar um pouco Jéssica está dormindo.

Algum tempo depois parei e falei para a senhora mãe de Jéssica- tenho que ir embora, mas antes quero te fazer um pedido, a senhora poderia me deixa entrar no quarto de Jéssica?

Sorrindo ela me respondeu – meu filho você vem em minha casa e na primeira vez pede logo pra entrar no quarto de minha filha. Ao ouvir a resposta fiquei todo sem jeito e fui logo pedindo desculpas. A senhora, sorrindo falou- eu estou brincando seu bobo pode entrar. Eu entrei no quarto da minha amiga. E deixei ao lado do seu travesseiro uma flor que nas entres as pétalas estava escrito DEUS te der um ótimo dia te amo!!!

EU, JESSICA SANTOS quando acordei olhei e ao lado em meu travesseiro uma flor, em suas pétalas uma frase muito bela por sinal ,Deus te der um bom dia eu te amo. Fiquei tentando descobri quem havia deixado àquela flor, deveria ser alguém que tem forte carinho por mim ao levanta dei de cara com minha mãe na cozinha e me falou- que meu grande amigo William Leite tinha ido ao meu quanto, respondi tai a explicação só poderia ter sido ele mesmo até porque a nossa amizade é tão forte, tão verdadeira que supera todos os obstáculos, distancia e até mesmo a tempo.

AUTOR:WILLIAM LEITE DA SILVA

WILLIAM LEITE DA SILVA e Jessica Santos
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 05/03/2013
Reeditado em 27/01/2015
Código do texto: T4172372
Classificação de conteúdo: seguro