Nossa vida e a simples casinha

Nossa casinha será pequena, simples. Com uma cozinha-sala, uma mini geladeira e aquele único sofá. Janelas grandes com floreiras e aquela linda namoradeira. Nosso quarto com nossa típica bagunça, porém aconchegante. Nos fundos teremos uma biblioteca-estúdio particular, decorada com alguns vinis e uma vitrola. Uma varandinha com bancos de jardim... E nossa vida será assim: Você terá o sacrifício de me despertar todas às manhãs, pois você tem costume de acordar cedo, eu não. No café da manhã vamos comer saborosas frutas na nossa mesa redonda. Sim, redonda. Não gosto de nada que tenha pontas, nada de mesas quadradas, retangulares ou em forma triangular se é que existe. Vamos ser parceiros na cozinha, eu lavo, te molho, tu ri, me bate com o pano de prato, nós bagunçamos e você limpa tudo. Enquanto eu estarei no quarto arrumando a cama, guarda-roupa, meu livro de cabeceira e, coisas desse cômodo. Logo depois iríamos trabalhar. Não quero falar sobre trabalho porque isso é chato, além do mais que ainda não pensei nisso. Enfim, depois do trabalho acho que eu seria a primeira a chegar em casa, talvez, quem sabe. Você chegaria em seguida indo direto tomar banho e depois iria até a cozinha para me contar como foi seu dia, enquanto eu preparo nossa janta-fast food do jeito que você gosta. Comida, tv, sofá, abraços, carinho, nós, juntos. Assim será nossa noite, nosso fim de dia, acho que nossa rotina. Nosso fim de semana poderia ser divertido, algum programa diferente é uma boa idéia. Vou deixar isso por sua conta. Mas uma coisa é fato, nossa vida seria engraçada. Até consigo imaginar. Você, estranho, com seus jogos, seu computador, suas musicas, seu jeito cômico, diferente. Eu boba, sonhadora, idiota, com meus livros e desenhos, minhas invariáveis cores de esmalte e meus tênis all star. Nós, a felicidade e a bagunça. Diferentes e iguais a todo mundo.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 07/03/2013
Código do texto: T4176924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.