Não deixe isso quebrar seu coração

   Eles estão de olho em você, de olho no que você faz, então podes ter de ir pra onde eles não saibam teu nome, muito menos quem és. Sem você, não vou demonstrar ou sentir nenhuma dor, eu escrevi uma música pra você, e todas as coisas que você faz, isso não importa mais. Acenda um fogo, acenda uma faísca e nós estaremos brilhando na escuridão, eu sei como é ruim ser um coração de desenhos animados, mas só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, estamos pagando juntos pelos nossos erros.
   Eu vi as luzes se apagarem e eles estavam na minha frente, há um vento selvagem soprando pelas esquinas da minha rua, enquanto você está no outro lado do mundo, então cuidado, porque nada que eles dizem é verdade. Não, não acredite em nenhuma palavra, somos apenas nós contra o mundo e ainda temos que nos expor para sermos ouvidos.
   Aqueles que estão mortos, não estão mortos, eles só estão vivendo em minha mente, e desde quando eu caí naquele feitiço, estou vivendo lá também. Eu não pretendia lhe causar problemas, eu não pretendia magoá-la, mas no meu lugar havia limites que eu não podia mudar, barreiras que não devia ultrapassar, mas se você partir e me deixar aqui sozinho, ainda esperarei por você.
   Tenho que te encontrar, dizer que sinto muito, ninguém disse que era fácil, é uma pena nós nos separarmos, vamos voltar para o começo, dos telhados, eu me lembro, quando a neve caia sobre nós na noite mais fria eu me senti tão bem. Você me contou seus sonhos, e vi o brilho nos seus olhos castanhos no luar intenso, mas a parte mais difícil foi perceber que a coisa mais estranha que eu já fiz foi esperar a ficha cair depois de te perder ali.
   As luzes se apagam e eu não posso ser salvo, eu costumava jogar os dados, mas você me deixou de joelhos, por um motivo que eu nem sei explicar, ainda estou sentindo tudo que fizemos aqui dentro de mim, e embora sangremos muito continuamos a rastejar tentando pegar uma bola de canhão, mas quando meu corpo cair no chão, não deixe isso quebrar seu coração.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 24/03/2013
Reeditado em 04/02/2016
Código do texto: T4205589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.