Por que a lua não brilha mais como antes?

Por que a lua não brilha mais como antes? eu queria dizer tantas coisas, como tive a chance de mudar, a chance de fazer tudo certo, tudo correto, mais não é assim, chegou o limite entre o querer e não querer, e acabamos terminando as indecisões, você parece mais madura, mais forte e inteligente, o olhar de menina se foi, e agora só brilham os mesmos olhos azuis de 10 anos atrás, os cabelos loiros e cacheados de garota delicada, deram lugar ao seu liso e sedoso cabelo loiro brilhante, e o seu sorriso nem preciso dizer o quanto me encanta, a mesma boca que beijava todos os dias, e sonhava todas as noites, que saudade disso, de tudo, das brincadeiras, das nossas aventuras e descobertas, da noite que dormimos na praia, e da vez que te peguei de bobeira no quintal dos seus pais e te dei um banho de mangueira, pois é, lembro de você correndo atrás de mim, querendo me matar, dos tapas, dos chutes e arranhões, mais dos beijos tbm, depois de tudo isso não posso te esquecer, você sabe disso, e bom a lua não brilha mais como antes por que perdi o motivo de vê-la como quando estavamos juntos, quando seu corpo sobre o meu transformava tudo em tão perfeito sentimento.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/03/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4207166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.