Será um adeus?

Quero colocar para fora tudo que estou sentindo agora. Apesar de tudo que aconteceu, apesar dos meus erros e dos seus não quero que vá embora, a menos que você queira ir MESMO. Não quero ouvir você dizer que devo procurar outra pessoa para me fazer feliz que não seja você. A partir do momento em que decidi demonstrar meus sentimentos pra ti estava consciente de que teria que encarar as dificuldades; a distância, as outras pessoas, os conflitos, os medos... o mundo. E me dói tanto saber que você desiste de me fazer feliz. Saber que você acha que me fará sofrer e que não devemos ficar juntos. Mas se não era para acontecer por que já chegamos até aqui? Qual o propósito de termos nos encontrado então?

Eu estava tão confiante em que ao menos dessa vez poderia dar certo! E lá no fundo ainda acredito nisso, mas não depende só de mim. Mô, se for para me deixar que me deixe de uma vez, mas se for para ficar comigo largue o mundo e segure apenas na minha mão.

Ainda se lembra que sou tua pequena mas ao teu lado tenho uma grande força? Não se esqueça disso. Não se esqueça das vezes em que me disse que desejava estar me abraçando e me protegendo do perigo. Não se esqueça das vezes em que me disse que te faço bem por apenas estar conversando contigo... Não se esqueça que ainda estarei pensando em você.

Sem perceber você conseguiu me fazer feliz até aqui. Eu não me arrependo de nada que fiz e falei até hoje pra você. E não quero me arrepender de dizer um "adeus", mas querendo dizer "fique comigo".

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 16/04/2013
Código do texto: T4242962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.