AMOR ETERNO

Viver um grande amor nem todas as pessoas tem esta oportunidade. Eu agradeço todos os dias a Deus por ter conhecido uma pessoa tao especial naquela noite de 20/11/02 que me fez conhecer o amor verdadeiro, sendo ao mesmo tempo amigo, companheiro, amante e meu grande amor.

Estivemos juntos dez anos e 20 dias maravilhosos, onde vivemos um grande amor repleto de lindas recordações que muito me lembram dele tais como: fado português de Carlos do Carmo e Marisa, musicas italiana, boleros, Cartola, passeios pela cidade visitando patrimônios históricos, ensinamentos, conselhos e sabedoria.

Após sua partida para o plano espiritual eu nao conseguia aceitar a realidade, foi muito rápido e prematura a sua partida.

Assim, dia após dia me esquecia de que aquela pessoa tao especial na minha vida nao chegaria mais para o almoço e tampouco para o jantar, nem hoje nem amanha, nem nos dias, semanas ou meses que viriam, pois ja nao se encontrava mais no plano terrestre. O plano espiritual era agora sua morada.

Mesmo assim, ciente de sua partida, eu, intimamente, aguardava sua chegada. Todos os dias, nas horas de sempre, com o mesmo carinho, amor, a mesma saudade.

E aí eu ouvia uma voz interior me dizer: aquela pessoa que voce ama tanto, nao voltara nem hoje, nem amanha e nem depois. Ela agora se encontra no plano espiritual, sob o amparo de Deus.

Mas como aceitar esta realidade? As lagrimas vêem como um diluvio em minha face e uma grande dor infinda e cruel toma conta do meu ser.

Perder uma pessoa querida, amada e companheira não e fácil, e a cada dia que passa voce fica mais desencantada com a vida.

O desencanto, a dor, a angustia nos faz nos fechar dentro de casa para o mundo, para as pessoas e para a vida e neste momento e necessário muito apoio , amor e carinho de nossos filhos , amigos para podermos superar tão triste acontecimento.

E assim se passam horas, dias e voce fica mergulhada numa tristeza profunda alienada a tudo que a rodeia, sem mexer em nada, só pensando nos lindos momentos que juntos vivemos.

A morte e inevitável tanto quanto o sofrimento que ela nos traz mas a minha pessoa especial certa vez, tínhamos conversado sobre este assunto, e ele me ensinou que a morte não só e inevitável, mas o modo como voce reage a ela. Precisamos reagir de modo positivo, e assim podemos apaziguar a dor que ela nos causa. Reerguermos-nos para a vida para que continuemos a cumprir a nossa missão. A missão que Deus da a cada um de nos no plano terrestre.

Ele era uma pessoa muito forte , e mesmo triste , dizia que a vida continua e que a superação do sofrimento teria que partir de nos mesmos, e para isso uma das formas seria escrevendo sob a pessoa especial ou sobre a dor que estávamos sentindo para que outras pessoas lessem. Assim manteríamos viva a lembrança desta pessoa.

Agradeço a Deus por te-lo posto em minha vida, feito dele meu companheiro, minha alma gêmea e estou certa de que nosso amor e eterno e que mesmo depois de separados pela morte, nos reencontraremos no plano espiritual e viveremos juntos na eternidade.

Caboclanenen
Enviado por Caboclanenen em 26/04/2013
Código do texto: T4261213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.