Você.

Você sempre foi incrível, sempre foi espetacular, cuidou do seu estilo, cuidou do seu jeito, e me deixou bobo lá longe te olhando e admirando, todos olham pra você, todos querem você, aqui eu fico com vergonha de adimitir, também queria ter essa honra, de te ter por perto, te ter pra mim e de te ter pra sempre.

Mas não é assim que as coisas acontecem não é? geralmente os cavajestes chegam primeiro, e te magoam, te fazem chorar, e não te dão valor, pois é, mais pode apostar, que vou estar aqui quando precisar de mim, quando precisar de um amigo pra te escutar, quando precisar de um ombro pra se apoiar, quando precisar de alguém pra te animar e principalmente quando precisar de um amor.

Hoje as pessoas não acreditam mais no amor, e te dizem que é coisa de cinema ou contos de fada, não é, bom, não pra quem acredita e faz valer a pena, então não acredite neles, nem nas mentiras que contam, vamos viver nesse mundo de poucos, mundo de sonhos, de coisas boas e de amor, que sempre teremos para dar um pro outro.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4287702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.