O que Essa Mulher tem Na Cabeça ?

'' Digamos que a unica pessoa que nunca ira lhe trair seja seu inimgo , porque dele se espera tudo . Agora se fiz o que fiz , foi porque você confiou muito no seu taco . Esbanjou arrogancia , mesmo que involuntariamente ao dizer por ai que não se importava que eu saisse . Sabia que ; você falando : ' minha garota nunca faria isso ' . Sacou so o que saiu da sua boca , você diz por ai 'minha' garota , como se eu fosse uma coisa , um brinquedinho qual você tem o prazer em exibir para seus amigos . Ja saquei que gosta de fazer inveja para eles , gosta de ve los de queixo caido quando saio do banho envolta numa toalha e esses pes rapados estão na nossa sala , bebendo a sua cerveja e comendo o meu queijo com azeitonas e azeite , ai abrem um sorriso malicioso me despindo com os olhos , loucos para chegarem em casa e se masturbarem como adolesentes de quinze anos que nunca viram uma bunda de fora . Quando isso acontece tudo que faz e se recostar na sua poltrona , fumando um cigarro e se sentindo o rei , se sentindo o 'fodão' por comer uma 'gata' que seus amigos bastardos nunca vão ter oportunidade . Meu deus , ai percebo que é tão idiota quanto eles , tão 'in-maduro' e fracassado quanto todos eles . Sabe o que faço quando aqueles olhos grudam nas minhas pernas como se eu fosse um pedaço de carne ? Sabe o que faço quando me tranco no quarto e la fico por um tempão enquanto você , a menos de cinco metros , fica me mandando mensagens no celular pedindo que frite alguns bolinhos de queijo e prepare margaritas ?fazendo vinte centimentros de parade parecerem quilometros de distancia ? Tenho certeza que não sabe , não sabe porque o travesseiro esta molhado , ou talvez nem note , porque quando bota a cabeça nele esta tão bebado e fedendo tanto que não se da o trabalho de procurar saber o porque choro . Porque eu choro , choro ao pensar em tudo que deixei para ficar do seu lado , para lhe dar força e incentivar a não desistir de tudo como o fez quando te conheci . Largado , um vagabundo , um copo vazio posto de lado num balcão de bar imundo onde so putas e viciados frequentam . Deus , eu devia ter te deixado la , com suas historinhas bestas , com sua escrita ruim que ninguem entende , com seu maldito ego fragilizado porque se achava tão bom e especial que não podia compreender como tantos lhe davam as costas . Agora entendo quando as garotas diziam que eu estava me metendo numa lascada , num buraco tão fundo que demoraria a sair dele . Elas sabiam , elas conheciam o seu tipo , um pevertido que se aproveita de não ter vergonha de mandar flores ou preparar o cafe da manha. Um infeliz carente que prepara uma armadilha na cabeça da mulher para que ela se sinta incapaz de virar lhe as costas sem antes dar mais uma chance . Como te odeio , odeio tanto que me sinto uma ingrata por tudo que me faz . Inferno , mas porque não me diz , porque nunca responde quando digo 'Te amo' ?. Agora , depois que fiz o que fiz , agora que fez sentir me suja e vendida , uma qualquer , um lixo barato de esquina ...agora que me vendi ...agora choro do seu lado , lhe abraço forte e peço que me perdoe . Mas sei que vai me perdoar , que não gritara comigo , que não levantara a mão ou saira por ai atraz de um rabo de saia onde afogar as magoas . Sei que para você sera indiferente , que seu dia seguira da mesma forma , que vai continuar a trazer seu amigos , encher a cara , dirigir até a revista e entregar seu material que eu corrigi e desprezei . Tambem sei que comprou duas passagens para o Mexico , pois amanha e meu aniversario ...agora ...''

'' Dicinho ''

'' O que foi querido ''

'' Apague a luz , sim ? ''

'' Oh , claro ...''

26/05/2013

08H42M

Para Butterfly . A mais confusa alma que

conheci em meio ao tornado .

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 27/05/2013
Código do texto: T4311247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.