Boa noite

"Oi, só passei para te desejar uma boa noite e dizer que lembrei de você. (Na verdade eu queria dizer mesmo que agora a pouco estava ouvindo uma música tranquila e estava imaginando você comigo, nesse quarto escuro só com a pouca claridade da janela sob minha cama. Seria perfeito se você estivesse por perto para acariciar meus cabelos enquanto caio no sono. Queria mesmo que estivesse aqui. Até me emociono em dizer isso. Mas não seria um sonho? Você me daria um beijo no rosto e eu poderia sentir e tocar a sua barba macia. Poderia esquentar meus dedos frios por de baixo da tua camisa. Sentir seu hálito quente próximo a minha orelha e até me arrepiar. Sentir o cheiro daquele seu perfume natural que não sai do pescoço. Iria me divertir com nossas risadas. Acho que a noite não teria fim, aliás, não poderia ter. Eu só ia te querer mais e mais. Ah! Que vontade de você! Quero poder te sentir... Venha logo, e não se esqueça de trazer as meias.) Enfim, boa noite.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 01/06/2013
Código do texto: T4319499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.