Capítulo 2 - Semana Vazia

Bem como contei meu fim de semana foi incrível, Bianca me deixou feliz, realmente tinha mudado algo em mim, seu jeito me fez ficar arrepiado a noite inteira e acordei numa segunda-feira chuvosa, tomei café e comi torradas, um pouco clichê eu sei. Fui ao escritório, caminhando, pois ficava próximo a minha casa, no caminho ligo pra ela, pra desejar um bom dia, e acabo a acordando, também nem me toquei que eram apenas seis e meia da manhã:

-Bom dia linda

-Bom dia - ela responde com um resmungo.

-Dormiu bem?

-Até agora sim, me acordou, e você?

-Sim, sonhei com você.

-Hum, o que?

-Te conto depois, tenho que ir trabalhar, beijo.

-Beijo, se cuida.

Chegando ao escritório fui cumprimentar meus amigos e colegas, e como sempre faço peguei aquele café da Senhora Rose, comecei o dia fazendo alguns relatórios tediosos sobre peças de motor. Perto das onze e meia parei para ir almoçar e mandei uma mensagem para Bianca, dizendo a ela que tivesse uma ótima tarde e eu que eu trabalharia até

as seis. Só após o almoço vi a mensagem que ela mandou, também me desejando uma boa tarde e um beijo daquele jeitinho que eu gosto, fiquei imaginando alguns segundos até que Jack, meu amigo me tirou do sonho:

-E ai Will como foi o fim de semana?

-Foi ótimo e o seu?

-Legal, novidades?

-Conheci uma menina

-Até que enfim, como ela é?

-Linda, inteligente, talentosa...

Jack me interrompeu dizendo que faltavam apenas dez minutos para voltarmos ao trabalho, o tempo passou rápido, e já perto das seis comecei a arrumar minhas coisas, saindo do escritório já liguei para Bianca:

-Oi

-Oi, como vai?

-Bem, como foi o trabalho?

-Tedioso, mas agora não posso mais reclamar.

-Por quê?

-Estou falando com você, tudo fica mais bonito... - ela me cortou

-Me poupe dessa poesia barata - rimos juntos

-Vai fazer o que depois princesa?

-Provavelmente dormir e você?

-Posso ir ai te ver?

-Não sei se meu pai vai deixar.

-Pois é, ele não gostou de mim.

-Não é isso, ele é assim mesmo.

-Tudo bem então, se falamos depois pode ser? vou pra casa, beijo

-Pode, beijo.

O trajeto até em casa é chato, então acho que devo dizer algumas coisas, sobre mim e minha familia, moramos em Garden Grove, na California, Bianca mora a dois quarteirões ao norte da minha casa, tenho parentes em Apple Valley, Dixon, Santa Clara, Fortuna e Bakersfield, meu nome completo é Willian Stangroom, Bianca fica rindo toda vez que tenta pronunciar isso, e apropósito o dela é Bianca Julian Harper.

Quando cheguei em casa já pensava no meu banho e no café, minha mãe me chamou e me entregou duas cartas, uma de minha prima Izabela e a outra de meu amigo Alan.

Izabela dizia: "bom dia primo, saudações de Nova York, e saudades de você, a faculdade está puxada mas nasci pra isso, estou amando filosofia, e ainda leio meus livros enormes pra variar, quando vamos ir ao cinema ou sair para passear de novo hein? beijos." e Alan dizia:" olá Will fico feliz se ler isto, escrevi alguns rascunhos de poesias e contos, estão juntos ao envelope como já deve ter percebido, queria sua opinião sobre eles, quando eu voltar para Garden vamos jogar futebol ou nossos vídeo games fechado?"

Já eram nove horas e as estrelas brilhavam numa noite fria, peguei meus celular e comecei a trocar mensagens com Bianca:

-Oi, friozinho ai?

-Oi, sim muito, e ai?

-Sim, seis graus, fazendo o que?

-Nada, estava vendo tv, mas não tinha nada interessante, então vim pra cama cedo.

-Já vai dormir?

-Acho que sim, vou sonhar com você posso?

-Claro - risos. - vou dormir também.

-Boa noite, obrigado por ter entrado na minha vida seu lindo

-Boa noite, sou eu que tenho que te agradecer sua linda.

Os dias restantes da semana passaram voando, com a minha nova mania de mandar mensagens e ligar para Bianca é claro, e quando o sabádo chegou acordei animado, minha mãe saiu para fazer compras e meu pai foi trabalhar, então fui ao centro dar uma volta, encontrei Morgana na padaria, e ficamos conversando alguns minutos, ela falou que viu minhas mensagens no celular de Bianca, fiquei com um pouco de vergonha, depois me convidou para tomar café a tarde, então voltei pra casa e disse a Bianca que iria lá a tarde, ela ficou feliz, e eu mais ainda, por que será? seis dias sem vê-la.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 05/06/2013
Código do texto: T4327155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.