QUANDO O AMOR É VIRTUAL

Te amo...

Te amo de uma forma incontestável
Te amo quando não penso em você
E quando penso, te amo mais que tudo
Respiro você, sonho você, vivo você...
Te amo pela idéia de ser, pela imagem.
Te amo pelo som, pelo pensamento
Te amo pelas palavras que escreve
E aquelas que ficam na imaginação
Te amo pelas reflexões que vem e vão
Te amo pelo seu jeito, forma, gesto, paixão
Te amo simplesmente por amar, por querer
Te amo no tempo e espaço, na distância
Te amo acima da razão, do sentido
Loucamente te amo, inconscientemente te amo
Te amo pelo motivo de amar, pela sensação.
Te amo pela coragem e pelo medo de te perder
Pela sensibilidade de ter, pela vida, morte...
Te amo pela incoerência de dizer: Te amo!
Te amo pela vontade de estar com você
Te amo pelo abraço, pelo beijo que nos envolve
Te amo pelo sorriso que provoca, pela alegria
Te amo pela lágrima que vem da saudade
Te amo quando me deito, quando sonho...
Quando acordo, desperto, me vejo: te amo!
Te amo calado, o silêncio sabe que eu te amo
Te amo pelos caminhos que conduzem a alma,
De uma forma inexplicável...Te amo...!
 
 
 
Lídia.Kasada diz:
_ Q lindoooooooooooo Amor, nossa que coisa mais linda!. Por isso adoro tc com vc. To aqui te imaginando.. Vc foi a melhor coisa q me aconteceu. Como é bom ler isso, saber q vc tem esse sentimento por mim. doro vc! To emocionada aqui, vc me deixou sem palavras...fikou maravilhoso!
Casado_Solitário diz:
_Pois eh amor. Estava na hora do almoço e fiquei pensando em você o tempo todo. Ae comecei imaginar nós dois.
Lidia.Kasada diz:
_Vc tava inspirado amorzinho, simplesmente amei. Sinto falta dessas palavras em casa, sabia? Se não fosse vc...n sei o q seria de mim. Entro no msn por sua causa. Ultimamente meu marido tem chegado tarde. Qdo chega fica vendo tv, n me dá a mínima. Vc n sabe o q eu passo, como me sinto. Não vejo a hora de separar, sinto tanto sua falta.
Casado_Solitário diz:
_Nao terminei ainda a poesia, amor... Vou te mandar completa por email. Aquele email secreto que vc me passou.(também me sinto sozinho amor, minha mulher nem liga pra mim...Só fala de trabalho e faculdade, eu fico jogado...me sinto desprezado)
Lídia.kasada diz:
_Manda sim...eu kero. Kero te falar uma coisa amor: Vc tah muito gato nakela foto!
Casado.Solitário diz:
_São seus olhos...
Lídia.Kasada diz:
_Minuto amor, vou preparar o mamah da neném, me espera.n vai embora. já volto. ( te amo rsrsrsrsrsr...)
Casado_Solitário diz:
_enquanto isso vou preparar um café, ( minha mulher hj vai demorar pra voltar da facul )
Lídia.Kasada diz:
_Oi, a neném dormiu, ainda bem. Posso ficar mais tempo aqui com vc. Estou livre agora, o "bestão" (marido) só volta amanhã de viagem. n sabe como me sinto bem qdo ele está fora. é um alívio, fico tão feliz qdo vc entra no msn. Me dá  tédio qdo entro e n te vejo On.
Casado.Solitário diz:
_Oi...aceita um café?
Lídia.Kasada diz:
_Adoraria amor, mas vc sabe q o café me tira o sono...
Vc está esquecendo de uma coisa amor...n lembra de nada?
Casado.Solitário diz:
_nao...
Lídia.Kasada diz:
_Seu bobinho, essa semana completamos um ano de namoro...começamos a tc no dia 04/06 do ano passado, lembra?
Casado.Solitário diz:
_Verdade, se não fosse voce nem lembraria...como me sinto feliz!...o tempo passa, parece que foi ontem (te quero tanto..).
Lídia.Kasada diz:
_ Me lembro como se fosse hj...na sala de bate papo...eu tinha saído de um namoro virtual e estava tão triste. De repente, vc chegou de mansinho e foi ganhando meu coração. naquele tempo meu casamento n andava bom das pernas...e até hj, continua. Mas ainda vou me separar, pode apostar, amor. Meu outro filho está crescido e vai ficar com o pai, eu vou ficar com a neném. (olha, quero presente de niver de namoro heim!)
Casado.Solitário diz:
_Pode deixar minha delícia, agora nao esqueço...vou te mandar um cartão bem legal!
Lídia.Kasada diz:
_Te kero tanto amor...
Casado.Solitário diz:
_vc sabe que nao sei viver sem vc.
Amor, tenho que sair agora, minha esposa está chegando da facul...
...amanhã chego mais tarde no trabalho. meu filho tem pediatra de manhã. entro no msn do trabalho tá?. vc vai entrar no mesmo horário?

Lídia.Kasada diz:
_Entro sim amor, meu marido só chega amanhã à noite. Vamos ter um tempinho sozinhos...já to com saudade, te amo tanto...ai que saudade!
Casado.Solitário diz:
_Agora é ela, chegou....infelizmente tenho que ir amor... beijossssssssssssssss , fui...te amoooooooooo!
Casado.Solitário está com o msn desligado.
Lídia.Kasada diz:
Beijocas amor...
 
 
A esposa do 'Casado.Solitário' chega feliz. Foi bem na prova da faculdade. Abraça o marido e recebe um beijo prolongado. O casal perfeito. Ele, pela prosperidade no trabalho. Foi promovido a diretor da empresa. Sua esposa se sentindo honrada pelo marido. Agradece todos os dias por ter encontrado o homem da sua vida.  Se sente amada, protegida,
realizada...Ama o marido e faz tudo por ele. Ela é tudo que um homem poderia esperar de uma mulher: Linda, carinhosa, sensual, inteligente...
boa mãe e esposa.

 
Lídia.Kasada não pode conter o vício. Com o marido viajando. O filho mais velho na casa da avó; a neném dormindo...Agora Solange (seu nome verdadeiro) não é mais...."Lídia.Kasada". Ela se transforma em "Deusa_ :da_Noite" na sala de bate papo.Vai teclar e tentar conhecer outro "amor verdadeiro"...Quem sabe um príncipe para tirá-la do calabouço...
 
Renato, o marido de Solange não vê a hora de voltar para casa e abraçar a esposa que tanto ama. Rever os filhos. Fazer amor à noite toda. Depois de mostrar para a esposa o presente que ela tanto quer ("ela vai amar")...Um computador de última geração... 
                                                                                                        
 
Alberto SL
Enviado por Alberto SL em 07/07/2013
Código do texto: T4375812
Classificação de conteúdo: seguro