"PEDRINHA PEQUENINA"

"Um grão de areia tão pequenina que se encantou com a doce magia do amor em gigante dimensão"

"Inconformada um tempo que não sabia, era uma das pedrinhas em escolha,aproveitou-se dos tempos bons quando encanto de amor amigo assim imaginado na época".

Quando a saudade e a lembrança de bons momentos vem,a pedrinha que hoje não é nem sombra daquele brilho,abre um email gigantesco, em partes verdadeiro,

lê várias vezes e vê verbos:escolher,aproveitar,estima,porém esquecida as entrelinhas que fizeram a verdadeira parte em parte de uma vida,virou uma pedra gigante entre um homem e uma mulher.Perdeu o encanto da fantasia que um dia criou e acreditou que era parte de alguém.

A pedra é simplesmente uma mulher que perdeu totalmente o encanto, Não há mais tristezas, também não existe mais alegrias,,,A dor foi maior que o amor...Se amor for isso: não quer mais ser escolha de ninguém e nem aproveitar ...Só quer priorizar outros fatores que não seja sonho,amor,carinho...Homem perdeu a classificação no dicionário da pedrinha...tão pequenina...Um dia amou de verdade...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 08/07/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4377569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.