Cigarro , Vinho e um Pedaço de Papel

Rita tinha uma baita bunda . Era feia , era feia de rosto , de pernas e braços , de cabelo , de dentes e mãos e pes e todo o resto . Mas Rocco não se importava com isso . Rocco amava Rita , a bajulava e a respeitava . Formavam um casal um bocado estranho , ja que o homem na sua juventude abraçara alguns trabalhos como modelo sendo que hoje ainda carrega um bom tanto da beleza que o agraciara anos atras . Ja a pobrezinha mais parecia um esforço mal sucedido de criar uma aparencia humana num macaco . Mas Rita tinha algo ao seu favor , ainda era jovem , dezessete anos e algumas mudanças aconteceriam no seu corpo todo torto . E o tempo , cruel como só ele passou , e se você já venceu a barreira dos trinta como era o caso de Rocco , sabe que dai em diante a tendencia e derreter . O corpo derrete como manteiga , a pele do cú fica flacida , é preciso mais papel na hora de secar o caldo , o penis encolhe , linhas de expressão nos mamilos , saco murcho , orelhas grandes , nariz peludo , manchas na pele , dentes frouxos , ou seja , o cidadão passa a assumir todos os trajeitos de um ser prestes a morrer . Mas para Rita, uma jovem com anos a sua frente foi diferente . Largatas peludas não se transformam em borboletas tão bonitas quanto Rita Boca de Cavalo se transformou . De fato , cinco anos fizeram da pobre coitada uma linda dama , daquelas que você tem prazer em apresentar a seu pai segurando um martelo para que ele não passe dos limites . Pense so numa coisa , a mulher se sentiu grata ao marido agora velho e pançudo e não o deixou nem mesmo quando consegiu um namorado jovem e bem de vida . O tal namorado em questão era musico . Usava roupas justas , chapeu coco e tingia as unhas de preto . O pobre do Rocco sabia da traição mas não fazia nada a respeito . Se sentia com sorte , pois onde mais um velho como ele poderia conseguir um bom rabo como o de Rita ? Sabio , ele afogou o amor que sentia pela garota em doses de vinho diarias . Bom , ja que não podia competir com um jovem musico pelo amor da mulher se contentou com o sexo . O musico tinha algo mais que prendia Rita a ele , o cara apreciava uma boa rocha , ou seja , fumava crack . Crack para quem não sabe nada mais e do que um derivado turbinado da coca . Sim , temos tudo isso graças ao sacana do Albert Niemann , que se fosse vivo estaria podre de rico . Veja bem, uma rocha custa cinco pratas , logo terminou a primeira uma segunda se faz necessario . Claro , depois da segunda vem a terceira e assim por diante , multiplique isso por uma centena de cabeças e tera uma fortuna que jamais parara de crescer . Acontece o mesmo com o po , que se não fosse bom ninguem compraria . Cigarro e bom , cafe e bom , sexo e bom , sadismo e bom , amor ...tuque que faz algum mal relativamente perigoso e bom , e Rita apreciava o ' mal ' e caiu de boca no cachimbo . Sua beleza começou a escorregar pelos dedos . A lata amerelou seus dentes brancos , o fumo poluiu seus pulmões e seus olhos acizentaram por causa do figado podre . Logo definhou , foi muito para ela , um exagero . O cara do chapeu coco arranjou outro rabo de saia apetitoso e investiu nele , sobrando para Rita seu velho amante . Novamente havia se tranformado numa aberração , na aberração que Rocco amava . Bom , as coisas não seguem bem na direção que queremos . Quando a coisa fica feia so nos resta correr para os braços de quem ainda nos suporta , para os braços cegos que não enchergam os nossos defeitos ...ou melhor , enchergam , mas anestesiados pelo amor preferem ver as qualidades borrando todo o marrom da vida com cores felizes . Bom , o que quero dizer com Rita e Rocco e que de alguma forma ainda te espero , sonhando com suas mãos correndo meus cabelos , suas pernas sem cor , seu sorriso estranho, seus olhos azulados , seu carinho confuso , suas ideias malucas , seu insuportavel-suportavel jeito de ser , sua religião que não confio , seus amigos egocentricos , sua mãe estranha , seu irmão chato , sua cadela estabanada , seus sapos nojentos , suas mentiras manipuladoras , suas roupas reveladoras , seus cigarros de cravo , sua autoridade , sua desconfiança de si mesma , suas palavras que magoam , suas atitudes estupidas , sua falta de amor por mim , sua compaixão , seu passado ...Tudo que fiz daquela virgula ( espero que seja uma virgula ) pra ca foi esperar , hibernar , viver o passado refletido em lençois etilicos , dormir abraçado a seu perfume deixado no travesseiro , mascarar a verdade de que nunca a aceitarei de volta , degustar o fim mas não digeri lo . Tudo que fiz foi odiar o fim .

24/07/2013

16h04m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 24/07/2013
Código do texto: T4402450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.