Capítulo 6 - O novo amor de Jack

Uma semana depois eu já estava mais preparado, para uma situação nova pra mim, tanto que ajudei Morgana a arrumar as antigas coisas de seu marido, e juntos estávamos tristes por tudo aquilo, mesmo assim não demonstrávamos isso, então fiquei feliz por ela estar superando, enquanto Sabryna e Bianca estavam andando por ai, coloquei em caixas, camisas, calças, sapatos, casacos, algumas fotos, um cachimbo e qualquer outra lembrança dolorosa de Antônio.

Sabryna já esta chegando em seus últimos dias de férias, e por isso irá embora em três dias, ela voltará pra casa e eu vou cuidar delas por um tempo, até a poeira baixar e elas poderem começar a viver sozinhas de novo, é óbvio que "sozinhas" é em relação a morarem sozinhas, por que minha mãe fica doida quando eu não durmo em casa.

-Oi Will, cuida bem da minha prima ok? - Sabryna me disse antes de ir.

-Pode deixar, ligue pra gente quando puder, e volte quando quiser. - Bianca me deu um empurrão.

-Sim, claro - respondeu Sabryna

-Ei Bianca não bata nele, ela não vai roubar seu namorado... - Morgana falou e Bianca ficou mais vermelha que a propaganda da coca-cola.

Pouco tempo depois de Sabryna partir me senti aliviado, primeiro por não ter mais aqueles olhos do mal me atordoando, e em segundo por que assim posso ficar mais perto de Bianca outra vez, convidei-lá para ir no cinema, enquanto isso um amigo meu, Jack, sim, aquele cara que trabalha comigo, bem, ele tem trinta e quatro anos, e iria ficar pra cuidar de Morgana, vimos novamente um filme de romance, para tirar aquele clima triste de dentro dela, enquanto isso eu a trouxe pro meu colo e a dei um beijo que durou uns minutos, sei que vou sempre lembrar desse dia por isso.

Na manhã seguinte comprei rosas pra ela, algo bem tradicional confesso, mas que deveria ser mais valorizado hoje em dia, Jack me ligou cedo falando sobre Morgana, contando que gostou de conhecê-la e que a convidou para sair, rimos um pouco e lhe disse que seria estranho ele ser meu possível "sogro" e as gargalhadas continuaram até ele dizer que me esperava no trabalho.

Fiquei dois dias em casa, quarta e quinta, já na sexta trabalhei pela manhã e meus tios me deram folga a tarde, como Jack levaria Morgana para sair a noite, eu pensava em alguma coisa para fazer com Bianca, e então levei um dos meus filmes favoritos, chocolate e alguns doces. Ela tomou um banho leve, e estava de pijama rosa com bolinhas brancas, o mesmo que usava no dia que a conheci, então Jack chegou e levou a perfumada Morgana para um jantar, e iria demorar.

Uma hora de filme, o sofá já estava incomodando, e Bianca me perguntava por que Oliver, personagem de Asthon Kutcher, não ficava logo com Emily, personagem de Amanda Peet, em De Repente é Amor. Então discutimos um pouco sobre isso até acabarmos nos beijando, e depois de algum tempo a tirei do sofá e a levei pra cama em meu colo, ela queria fazer... bem todos sabem, e acabei cedendo, tirei sua blusa devagar, enquanto ela já tinha se livrado da minha cinta e calça, depois tirei seu sutiã, e ela tirou minha camisa, enquanto a via me olhar com desejo isso me fazia arrepiar cada vez mais.

Bem, ela já sabia algumas coisas, e isso me deu algum receio por pensar em quem a ensinou, Nicolas devia estar a algumas quadras de nós jogando vídeo game com algum amiguinho, enquanto eu estava com Bianca bem embaixo de mim... fizemos duas vezes, e Morgana ligou no meio da segunda o que foi meio embaraçoso, enquanto Bianca dizia que estava tudo bem quando eu tentava me controlar para dizer um oi a ela pelo celular.

Jack já estava fazendo um bom trabalho, fazia Morgana se distrair e se divertir, talvez pudesse dar certo, e o outro lado disso tudo me faz ter mais tempo a sós com Bianca que pra mim é ótimo, na manhã seguinte Bianca voltaria para a escola depois de ter duas semanas livres por ter perdido o pai.

A levei até o ponto do ônibus e ficamos abraçados, enquanto ela parecia ter vergonha e ao mesmo tempo um certo "orgulho" de estar com alguém a esperando ir para a escola, enquanto os outros meninos e meninas nos olhavam a beijei de mansinho, e o beijo acabou enquanto ouvíamos o som das freadas do ônibus amarelo, e antes de soltá-la e deixa-lá ir perguntei:

-Quer namorar comigo?

-Sim, nos falamos depois.

-Amo você.

-Também te amo seu lindo. - fiquei envergonhado.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 27/07/2013
Código do texto: T4407497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.